Login

Efetue seu login para participar:

RESULTADO - APARELHO DE FONDUE

RESULTADO - APARELHO DE FONDUE

Confira o resultado do sorteio de um aparelho de Fondue Lugano 11 peças


PARABÉNS, Alexandre Moura você foi o ganhador do sorteio. Aguarde o contato do Clube A para que a entrega do seu prêmio seja combinada!

Vigência: 15/06/2020 à 01/07/2020
Resultado: 02/07/2020

SORTEIO Aparelho de Fondue Clube A Estado de Minas Regulamento: 1. Empresa Promotora: Razão Social: Dois5f Empreendimentos Eireli CNPJ: 29.122.917/0001-40 Endereço: Rua Ministro Orozimbo Nonato, nº 102, salas 803 e 805, Vila Castela, CEP: 34006-053 Nova Lima/MG 2. O sorteio: 2.1 A participação neste sorteio é voluntária e gratuita. 2.2 Será atribuído um número para cada participante do sorteio e, através de uma plataforma on-line (sorteador.com.br) será gerado um número aleatório que definirá o(a) ganhador(a). 2.3 O sorteio será realizado no dia 02 de julho de 2020 (quinta-feira). 2.4 Será sorteado um(a) ganhador(a), que receberá o prêmio relacionado abaixo. 2.5 A premiação consiste em: 01 (um) Aparelho de Fondue Lugano 11 Peças. 2.6 O prêmio será entregue em até 30 (trinta) dias corridos após o sorteio e o endereço será informado pelo Clube A - Assinante Estado de Minas. 2.7 No caso de indisponibilidade do produto no mercado, a organizadora poderá substituí-lo por outro similar de outra marca. 3. Prazo da Promoção: 3.1 A presente promoção terá início às 10:00h do dia 09 de junho de 2020 e término às 16h do dia 1º de julho de 2020. 4. Participantes: 4.1 Nesta campanha promocional, poderão participar todos(as) os(as) associados(as) regularmente inscritos no Clube A - Assinante Estado de Minas, desde que tenham ativado seu cadastro no Clube de Vantagens completando os dados pessoais, bem como criação de login (e-mail) e senha personalizada pelo próprio usuário. 5. Critérios de participação: 5.1 Para participar do sorteio, é necessário que o(a) associado(a) esteja devidamente cadastrado(a) com login e senha ativos na plataforma do Clube A Estado de Minas. 5.2 Localizar e clicar no banner da promoção, que estará localizado na parte superior do site de parceiros do Clube A Estado de Minas. 5.3 Ao localizar e clicar no banner referente a essa campanha, o(a) associado(a) em seguida será redirecionado para o Google Forms, onde ele irá preencher um formulário com seus dados básicos (Nome - Telefone - E-mail - Endereço) e responder à pergunta: Qual o Clube de Vantagens ajuda você a aproveitar o inverno em casa? Todos(as) os(as) associados(as) que preencherem devidamente e enviarem o formulário do Google Forms estarão participando do sorteio. 6. Divulgação do Resultado: 6.1 O nome do(a) ganhador(a) será comunicado através de e-mail marketing enviado pela Dois5f para o(a) responsável do Clube A Estado de Minas, o(a) qual deverá divulgar e informar o mais breve possível o(a) associado(a) contemplado(a). 7. Considerações Gerais: 7.1 A participação nesta Campanha Promocional implica a aceitação total e irrestrita deste regulamento. 7.2 A Dois5f reserva-se ao direito de alterar o presente regulamento (sempre para melhorar condições ou aumentar prazo da promoção), bem como desclassificar participantes beneficiários que violem ou tentem violar o presente regulamento e eventuais alterações posteriores.

Confira o resultado do sorteio de um aparelho de Fondue Lugano 11 peças


PARABÉNS, Alexandre Moura você foi o ganhador do sorteio. Aguarde o contato do Clube A para que a entrega do seu prêmio seja combinada!