Login

Efetue seu login para participar:

BELO DIA

BELO DIA

Concorra a cortesias para o show "Belo Dia":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 19/03 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 30/01/2020 à 17/03/2020
Resultado: 17/03/2020

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a cortesias para o show "Belo Dia":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 19/03 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:

“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão

Evento que contará com mais de três horas de show do Belo terá suas vendas iniciadas no dia 22 de janeiro pelo site e lojas da Central dos Eventos

O samba e o pagode têm grandes nomes e com toda certeza, o cantor Belo é um dos maiores expoentes do estilo musical. Prova disso, é que com muito profissionalismo e paixão, o artista vem mantendo viva essa chama e o show “Belo Dia”, é um bom exemplo. O evento, que acontece no dia 21 de março, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José), fará um passeio pela discografia do artista, sucessos dos anos 90 e hits do grupo Soweto. A festa contará com convidados especiais que serão divulgados em breve.

Com uma carreira marcante, o cantor Belo começou bem cedo na música. Sua vida artística iniciou com a participação no Grupo Beira Rio do Campanário em Diadema, no ano de 1992, mas ainda como cavaquinhista e não vocalista. Fez abertura de shows para vários grupos, como, Arte Final, Reinaldo, Art Popular, entre outros. A partir do ano de 1993, a convite de um amigo de infância, o Robson Buiú, integrou o grupo Soweto, do bairro de Itaquera, com o qual foi, a princípio cavaquinista, e posteriormente, vocalista.

Juntamente o grupo Soweto, gravou três discos e realizou shows pelo Brasil e exterior. No ano 2000, lançou seu primeiro trabalho solo, o CD “Desafio”, pela gravadora EMI. A música “Tua boca” foi tema da novela “O Cravo e a Rosa”, da TV Rede Globo. Além desse sucesso, a música “Desafio”, também se destacou nas rádios. O disco vendeu mais de um milhão de cópias, ganhando o “Disco de Diamante”. De lá para cá, o cantor Belo, que tem mais de 10 anos de carreira solo, se tornou um dos maiores nomes do estilo musical no país estando presentes na maioria dos eventos de samba e pagode do Brasil e arrastando multidões de fãs por 

SERVIÇO
 
Local: Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: 21 de março, sábado

Horário: 15h à 0h