Login

Efetue seu login para participar:

NOSSO BLOQUINHO

NOSSO BLOQUINHO

Concorra a cortesias para o pré-carnaval "Nosso Bloquinho":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 13/02 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 30/01/2020 à 11/02/2020
Resultado: 11/02/2020

Promoção encerrada

  • Arlindo Marcondes Machado
  • Cintia Andreia de Almeida
  • Claudio Marcio Correa Resende
  • Helio Zeferino de Oliveira
  • Jeferson Eduardo Calazanse
  • Joao Evangelista de Oliveira
  • Jose Cristiano de Carvalho Silva
  • Julio Cesar Pereira Botelho
  • Leopoldo D Agostini Filho
  • Luciana Leite Montes
  • Reuter Ferreira Junior
  • Thiago Augusto Ferreira da Silva
  • Valeria Marcia Magalhaes Buzelin
  • Vitor Gonzaga Pena

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a cortesias para o pré-carnaval "Nosso Bloquinho":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 13/02 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:

Nosso Bloquinho agita o pré-carnaval na Esplanada do Mineirão
Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão vão animar o público no dia 15 de fevereiro
 
O pré-carnaval da capital mineira será animado mais uma vez pelo Nosso Bloquinho. O evento cresceu, mudou de local e neste ano a festa acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José) com shows animados do Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão.
 
Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baineiros vai trazer a animação de Salvador para Belo Horizonte. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. 
 
Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.
 
O acesso para o Nosso Bloquinho será realizado através da compra de um vale-copo personalizado do evento, ao valor de R$ 20, pelo site e lojas da Central dos Eventos.

SERVIÇO
 
Pré-carnaval Nosso Bloquinho na Esplanada Mineirão
Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão
Local: Esplanada do Mineirão -  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José
Data: sábado, dia 15 de fevereiro
Horário: a partir das 15h
Ingressos: R$20 (vale copo)