Login

Efetue seu login para participar:

BETO GUEDES - MARCUS VIANA - 14 BIS

BETO GUEDES - MARCUS VIANA - 14 BIS

Concorra a ingressos para o show do "Beto Guedes, Marcus Viana e 14 BIS - Dose Tripla":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 07/02 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 15/01/2020 à 05/02/2020
Resultado: 05/02/2020

Promoção encerrada

  • Antonio Luiz de Macedo Costa
  • Geraldo Magela Alvernaz Alvim
  • Ivana Maria Alves
  • Luciana Karen Sousa

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o show do "Beto Guedes, Marcus Viana e 14 BIS - Dose Tripla":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 07/02 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:

No dia 08 de fevereiro (sábado) às 22h, o KM de Vantagens Hall recebe um espetáculo inesquecível: Três shows na mesma noite: Beto Guedes, Marcus Viana Sagrado Coração da Terra e 14 Bis. 

O primeiro show da noite fica a cargo do cantor e compositor Beto Guedes, com sua música para encher os corações de esperança. "Neste show relembra seus grandes sucessos como; "Sol de Primavera", "Amor de Índio", "Sal da Terra", "Feira Moderna", "Vevecos Panelas e Canelas". "Maria Solidária" música tema de abertura da novela Coração de Estudante da TV Globo. 

O artista contagia todo seu público ao celebrar temas como a paz, a natureza, o amor, e compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Neném (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Will Motta (teclados). 

O segundo show da noite será do artista Marcus Viana e a banda Sagrado Coração da Terra. Desde o final da década de 70 vem desenvolvendo uma significativa produção musical, tanto no Brasil quanto no exterior. Nos anos 80, participou de tournées e gravações com Milton Nascimento e outros membros do "Clube da Esquina" como Beto Guedes, Lô Borges e Flavio Venturini. 

Neste show o público poderá reviver seus maiores sucessos, conhecidos através da tv brasileira. Trilhas compostas para as novelas "Pantanal", "Ana Raio e Zé Trovão", "Xica da Silva", "Chiquinha Gonzaga", "Terra Nostra", "Flor do Caribe", "O Clone", "CAquarela do Brasil", "A Casa das Sete Mulheres" e para os filmes "Olga", "Filhas do Vento" e "O Mundo em Duas Voltas". Marcus Viana será acompanhado pelo Sagrado Coração da Terra seu grupo há mais de 30 anos, composto por Augusto Rennó (guitarra e violão); Danilo Abreu (teclado); Neném (bateria) e Ivan Correia (baixo). 

Para encerrar a noite em grande estilo a banda mineira 14 Bis, faz o show em comemoração aos 40 anos de carreira. Formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria). 

O grupo, conhecido por sua originalidade ao misturar o peso do rock progressivo com a leveza e a poesia da MPB, além de criar canções com harmonias complexas e arranjos elaborados, traz para o público uma apresentação plugada com os grandes sucessos. Músicas já consagradas pelo público como Planeta Sonho, Canção da América, Natural, Mesmo de Brincadeira, Caçador de Mim e Nave de Prata são algumas das canções do repertório.

Serviço: 

Três grandes shows na mesma noite: Beto Guedes, Marcus Viana Sagrado Coração da Terra e 14 Bis.
Data: 08 de fevereiro de 2020.
Horário: 22h
Local: KM de Vantagens Hall - Belo Horizonte
Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 - Savassi, Belo Horizonte