Login

Efetue seu login para participar:

LOBÃO ELÉTRICO

LOBÃO ELÉTRICO

Concorra a ingressos para o show "Lobão Elétrico":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 06/02 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs."

Vigência: 14/01/2020 à 04/02/2020
Resultado: 04/02/2020

Promoção encerrada

  • Antonio Joaquim Batista Camargos
  • Hilmar Toscano Rios
  • Leticia Fernandes de Barros
  • Renato Soares de Barros

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o show "Lobão Elétrico":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 06/02 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs."

LOBÃO FAZ SHOW INÉDITO, ELÉTRICO, 
NO GRANDE TEATRO DO PALÁCIO DAS ARTES, NO DIA 7 DE FEVEREIRO.

Lobão traz hits dos anos 80 para sua nova turnê.

Lobão volta a BH, depois de um hiato de quase dois anos, com sua turnê inédita, Elétrico, no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 07 de fevereiro, às 21 horas. 

Em formato clássico e possante de power trio, Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso na bateria, e Guto Passos no baixo e backing vocal. No show, clássicos da carreira do cantor, tocando dezenas de hits de seus 16 CDs gravados. 

Músicas como Canos Silenciosos, Decadence Avec Elegance, Essa Noite Não, Noite e Dia, Me Chama, Por Tudo Que For, Vida Bandida, Vida Louca Vida, A Vida é Doce, Vou Te Levar, Corações Psicodélicos, entre outros. O Lobão ainda apresenta canções de outros artistas, como Cazuza, Ira! e Renato Russo. Um show único e inesquecível que promete divertir com muito rock’n roll.

 
SOBRE LOBÃO 
Nascido no Rio de Janeiro, Lobão, carioca da gema, iniciou sua carreira como baterista, tocando com o grupo Vímana, onde fazia parte da banda Lulu Santos e Ritchie, posteriormente, com a Blitz. Em 1982 lançou seu primeiro álbum solo, “Cena de Cinema”. Compositor de grandes sucessos como “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Rádio Blá”, “Decadence avec Elegance”, “Vida Louca Vida” e “Corações Psicodélicos”, em 1999 decidiu lançar seu primeiro álbum independente, “A Vida É Doce”, comercializado em bancas de jornal, alcançou o posto de segundo disco mais vendido de sua carreira. De 2003 a 2008 editou a revista OutraCoisa, que a cada edição trazia o CD de um músico independente (BNegão, Cachorro Grande e Mobojó, entre outros foram lançados). Em 2007 lançou o CD e DVD Acústico MTV, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock. Sua carreira de autor começou com o lançamento do livro “50 Anos a Mil”, onde conta histórias inéditas e conhecidas sobre sua vida, que chegou a marca de 100 mil exemplares vendidos. Logo após veio “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” e “Em Busca do Rigor e da Misericórdia – Reflexões de um Ermitão Urbano”. Em 2018, lançou o “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”, que deu nome à sua turnê de
2018/2019 que percorreu o Brasil. Recentemente lançou o “60 Anos a Mil”, onde escreve a segunda parte de sua autobiografia, narrando todos os detalhes de seu intenso percurso na última década. 

Youtube
Lobão intensificou sua presença na mídia digital. Recentemente, lançou em seu canal de assinantes no Youtube, o Lobolândia com uma grade de programação variada, como Pai Lobão na Cozinha, onde refaz receitas incríveis. Era Uma Vez, onde conta causos e fatos curiosos presenciadas pelo artista. Na programação ainda tem lives exclusivas, ensaios e pocket show.


SERVIÇO
 
Show Lobão Elétrico 
Dia: 07/02/2020 (sexta)
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537 - BH – MG)
Horário: 21h
Valores: Variam entre R$ 50,00 e R$ 200,00
Classificação Livre. 
Ingressos: Bilheteria do teatro Palácio das Artes e pelo site  www.ingressorapido.com.br
Mais informações: (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes. 
Realização: Ímpar Shows