Login

Efetue seu login para participar:

BAILE DA SANTINHA EM BH

BAILE DA SANTINHA EM BH

Concorra a cortesias para o evento "Baile da Santinha em BH":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 30/01 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs."

Vigência: 14/01/2020 à 29/01/2020
Resultado: 29/01/2020

Promoção encerrada

  • Francisca Libanio Furtado
  • Jose Ennes

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a cortesias para o evento "Baile da Santinha em BH":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 30/01 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs."

Baile da Santinha

O Baile da Santinha é um sucesso por onde passa, tanto que é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte o artista se apresenta pela segunda vez. A cada baile o cantor recebe convidados especiais, transformando o evento em uma ocasião única que não se repete. Os ingressos de pré-lote para a festa começam a ser vendidos no dia 04 de novembro pelo site da Nenety Eventos: www.nenety.com.br
 
Atrações: • Léo Santana + Bell Marques Pedro Sampaio Saia Rodada DJ Dimas

Serviço:

Sáb, 01 de Fevereiro, 14:00
Dom, 02 de Fevereiro, 00:00
Mineirão
Belo Horizonte, MG, Brasil