Login

Efetue seu login para participar:

BLOQUINHO DA LAGOA

BLOQUINHO DA LAGOA

Concorra a ingressos para o evento "Bloquinho da Lagoa":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 16/01 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 07/01/2020 à 14/01/2020
Resultado: 14/01/2020

Promoção encerrada

  • Claudio Marcio Correa Resende
  • Leopoldo D Agostini Filho

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o evento "Bloquinho da Lagoa":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 16/01 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:

Em clima de verão, a nova edição do Bloquinho da Lagoa já tem data marcada.

A 4ª. edição do Bloquinho da Lagoa tem clima de verão ao som do axé da Bahia, e em um dos lugares mais alto astral da cidade.

Já pintou o verão, calor no coração, a festa vai começar... a época mais esperada do ano chegou, e com ela a festa mais aguardada, a 4ª edição do Bloquinho da Lagoa, já tem data marcada. Em clima de Carnaval da Bahia, o Bloquinho da Lagoa acontece na Lagoa dos Ingleses, no dia 18 de janeiro, sábado, a partir das 15 horas, com direito a pôr do sol, brilhando nas águas da lagoa. Com formato diferenciado, o Bloquinho da Lagoa traz o “pranchão” um estilo de palco móvel que lembra um trio elétrico e fica mais próximo do público.

   Só podemos adiantar que vai ser incrível.

Serviço:

Bloquinho da Lagoa – 4ª. Edição
Data: 18 de janeiro (sábado)
Local: Alphaville – Lagoa dos Ingleses
Endereço:  BR 040 – Nova Lima
Horário: 15 horas
Atrações: SAULO E DURVAL!!!!
Classificação: 18 anos

Realização: Trio Produtora, Tim Soier Promoções e Chalezinho