Login

Efetue seu login para participar:

SPA LÓTUS

Spa vai além do relaxamento e promove saúde e qualidade de vida
 
O Lótus é um spa moderno com ótima localização – na Savassi, em Belo Horizonte -  que realizada a promoção da saúde e bem-estar, alinhando serviços, ambientes – projeto da arquiteta Graziella Nicolai -  e atendimento de altíssimo padrão.
 
De conceito único, o espaço visa o aumento da vitalidade, do equilíbrio emocional, da disposição física, e da capacidade do ser humano de lidar melhor com suas expectativas e frustrações, usando para tanto técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Medicina Ayurveda, e Antroposofia.
 
“A saúde provém de um equilíbrio entre as expectativas criadas e as frustrações vividas”, diz a dr. Izabel Cristina Leite, sócia do spa. Quando este equilíbrio se perde, surgem transtornos de ansiedade, depressão, medos, e inseguranças que criam um terreno favorável aos adoecimentos físicos e emocionais.
 
Por isso, os tratamentos buscam tratar o corpo, mente e espírito. São rituais de spa terapêuticos, tratamentos alternativos, banhos como o de ozônio – inédito em BH -, assim como a Ducha Vichy.
 
Tudo isso integrado a um grande número de tratamentos estéticos e funcionais, ferramentas para se alcançar o bem-estar bio-psico-social e melhor qualidade de vida.
 
SERVIÇO:
Rua Arturo Toscanini, 48 – Savassi, Belo Horizonte, MG
(31) 2555-3135
Funcionamento: De segunda à sexta-feira de 9h às 21h.
www.spalotus.com.br
Facebook.com/spalotusbh
Instagram @spalotusbh 

Para os assinantes Estado de Minas o spa oferece 10% de desconto na Massagem Surfando na Tranquilidade, a mais procurada do spa: http://spalotus.com.br/conteudo/portfolio/massagem-surfando-na-tranquilidade/. De
 
Desconto exclusivo para vocês.

Como chegar
Endereço:

Rua Arturo Toscanini , n.48, Belo Horizonte, Minas Gerais

Telefone:

(31) 2555-3135

Observações: