Login

Efetue seu login para participar:

POUSADA PITINGA

Um coqueiral verdinho invade os 9 mil m2 do terreno a beira mar e quase camufla a Pousada Pitinga, um ambiente calmo, distante apenas 1,5 km da histórica Vila do Arraial d'Ajuda. Para esse sossego, a marchand carioca Maria Silvia de Bulhões Carvalho levou seu estilo de vida, reconhecido na sofisticação dos ambientes decorados com obras de artistas locais, e produziu confortáveis instalações e requinte nos serviços.

Ela ainda tomou emprestado um jeito local para fazer com que cada hóspede se sinta como na sua própria casa de praia e consiga desfrutar com grande prazer a beleza, a calma e a poesia deste paraíso ao sul da Bahia.

São 19 apartamentos e suítes distribuídos em chalés a beira mar, abertos para um jardim tropical com bromélias, orquídeas, coqueiros e vegetação da Mata Atlântica, sendo:

10 Suítes Frente mar

3 Suítes Jardim

8 Apartamentos Jardim

Todos os apartamentos são equipados com TV, Wi-Fi free, secador de cabelos, ar condicionado, frigobar, telefone e cofre.

A Pousada dispõe de Piscina, Bar e Restaurante na beira da praia com espreguiçadeiras, espaço para relaxamento com hidro, sauna úmida e salas de massagem, sala de TV, salão de jogos, leitura, Wi-Fi e estacionamento interno.

O restaurante CAUIM, em tupi guarani significa bebida indígena sagrada, é especializado em frutos do mar, tradicional comida baiana e mediterrânea.

 

Serviço

Telefone: (73) 3575 1067 / (73) 3575 1035

Site: http://www.pousadapitinga.com.br/

Endereço: Estrada de Pitinga – 1633 – Arraial d’Ajuda – Bahia - CEP: 45816 000

E-mail:  pitinga@pousadapitinga.com.br

 

 

Beneficio exclusivo Assinante Estados de Minas

 17% de desconto nas diárias (Exceto feriados, Estadia mínima 3 diárias). Até 5 diárias, 1 diária FREE drink de boas vindas. Até 7 diárias , 1 diária FREE acompanhada de um almoço ou um jantar para 2 pessoas. 

Como chegar
Endereço:

Estrada de Pitinga , n.1633, Arraial d%u2019Ajuda, Bahia

Telefone:

(73) 3575 1067 / (73) 3575 1035

Observações: