Login

Efetue seu login para participar:

JOÃO BOSCO E BANDA / COBRA CORAL - O SOM DO MERCADO

JOÃO BOSCO E BANDA / COBRA CORAL - O SOM DO MERCADO

Concorra a ingressos para o evento "João Bosco e Cobra Coral - O Som do Mercado":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 06/12 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 10hs às 16:30hs"

Vigência: 05/12/2019 à 06/12/2019
Resultado: 06/12/2019

Promoção encerrada

  • Bertoldo Souza Costa
  • Elka Aparecida dos Reis
  • Paulo Roberto Ferrari

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o evento "João Bosco e Cobra Coral - O Som do Mercado":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 06/12 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 10hs às 16:30hs"

Release:

Com uma estrutura de som, palco e luz de primeira linha, o show mescla os sucessos da carreira com as músicas do último álbum de JOÃO BOSCO. Acompanhado de um trio de fazer inveja a qualquer GRANDE NOME DA MPB, ele desfila bom humor entre sambas, bossa, novas músicas autorais e parcerias. 

Dentre elas, canções ao lado do filho Francisco Bosco (uma inclusive inspirada no estilo de Bob Dylan de contar histórias), com o habitual parceiro Aldir Blanc, e com craques como Arnaldo Antunes, Chico Buarque e Roque Ferreira. Neste show, além de músicas autorais, também há espaço para versões inéditas de músicas de outros autores e cantores - como 'Clube da Esquina nº 2' de Milton Nascimento, Lô e Márcio Borges. 

Só o show de JOÃO BOSCO & BANDA já é um grande motivo para vir curtir a última apresentação do ano do projeto 'O Som do Mercado', depois do sucesso das edições com Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes. Mas se alguém pensa que parou por aí, é porque não conhece este projeto! A casa abre a partir das 20h com DJ, depois seguimos com um show de abertura que dá visibilidade ao que há de melhor na música mineira e brasileira: 

// COBRA CORAL // TALENTO A TODA PROVA 

"Não adianta o uso de botas de borracha cano alto, calça comprida ou luvas de couro, bem como evitar colocar a mão em buracos ou fendas. O veneno sonoro entra pelos ouvidos, chega ao coração e os olhos brilham aos primeiros sinais do seu conto colorido. É indefensável. Eu estava nos bastidores do Palácio das Artes quando, pela primeira vez, (ou)vi o Cobra Coral serpenteando suas vozes e envolvendo todos que estavam ali no Grande Teatro. Mais, eu dizia, mais...  Agora, arrebatado, só me resta esperar o seu cantar de novo, aqui, hipnotizado, aguardando sua cintilação e volúpia, vozes que irão transcender mais uma vez"

Esse texto foi escrito por João Bosco para o encarte do disco de estréia do COBRA CORAL. Em setembro de 2011, ele conheceu o trabalho bem no início da história do grupo, quando abriram seu show no Palácio das Artes. Agora, a emoção se renova. Mas dessa vez, o encontro ocorrerá no Distrital. São 8 anos a mais na bagagem e muitas histórias pra contar. O encontro é aguardado com carinho pelo grupo e pelo público, já que a ultima apresentação em BH foi ha cerca de um ano.

Mantendo a riqueza da combinação e contraste dos timbres, o grupo formado por Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, prepara o repertório com uma coletânea de músicas de toda a sua trajetória. Na apresentação de encerramento da temporada em BH, um teste para o que virá, o reencontro com tudo o que já encantou o público, e a promessa de mais um grande momento ao lado de João Bosco. Uma noite de lembranças, belas vozes e de muita emoção!

Serviço:

07 de dezembro de 2019, 20h

Distrital - Belo Horizonte, MG
R. Opala, s/n - Cruzeiro, Belo Horizonte - MG, 30310-170