Login

Efetue seu login para participar:

RÉVEILLON IATE 2020

RÉVEILLON IATE 2020

Concorra a par de cortesias para o "Réveillon Iate 2020":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 27/12 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 04/12/2019 à 26/12/2019
Resultado: 26/12/2019

Promoção encerrada

  • Francisca Libanio Furtado
  • Marcos Haroldo Costa
  • Rosilene Magda Rodrigues

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a par de cortesias para o "Réveillon Iate 2020":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 27/12 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:

Felipe Araújo, Sorriso Maroto e Gustavo Mioto animam o Réveillon Iate 2020

Festa, que conta com vista privilegiada aos fogos da Pampulha, será realizada no dia 31 de dezembro, no Iate Tênis Clube, em BH.

Faltando pouco para o término de 2019, a Nenety Eventos já se prepara para oferecer para o público uma das festas de virada de ano mais tradicionais e badaladas de Belo Horizonte, o Réveillon Iate 2020. As principais atrações que agitarão a festa de virada de ano já foram confirmadas: Felipe Araújo, Gustavo Mioto e Sorriso Maroto, que prometem não deixar ninguém parado. O evento acontece na virada do dia 31 de dezembro, terça feira, a partir das 20h, no Iate Tênis Clube (Av. Otacílio Negrão de Lima, 1350 - São Luiz, Belo Horizonte / MG).

Com uma carreira consolidada na música brasileira, o cantor Gustavo Mioto que estourou no ano de 2014 com a música “Eu Gosto de Você”, e que atualmente está nas rádios com a música Fake News, promete animar a virada de ano, com também, outras músicas que fazem parte do seu repertório, como, Solteiro Não Trai, Anti-Amor, Impressionando os Anjos, Contramão, Pro Nosso Bem, Coladinha em Mim, Não Te Troquei Por Ela e demais hits que fazem parte da sua carreira e que são bastante conhecidos pelos fãs.

Já o cantor sertanejo Felipe Araújo, um dos grandes estouros e nomes da nova safra da música brasileira, trará para o Réveillon Iate 2020 músicas conhecidas do seu repertório, como, Atrasadinha, Espaçosa Demais, Amor Da Sua Cama, Ainda Sou Tão Seu, A Mala É Falsa e outros sucessos. Ou seja, tudo para animar o público no aclamado Réveillon Iate 2020.

Para completar o time de estrelas do Réveillon Iate 2020, o Sorriso Maroto, um dos maiores expoentes do pagode, trará parte da sua vasta discografia e canções que estão registradas no novo CD e DVD, Ao Cubo Ao Vivo em Cores. O novo trabalho do cantor Bruno Cardoso e banda traz diversos sucessos, entre eles as canções Outros Ideais, Teoria e Prática, Reprise, 50 Vezes, Me Arrependi, Rolo Compressor e também, outros sucessos que fazem parte da trajetória do grupo.

Além das atrações musicais, a festa também oferecerá para o público presente, total conforto e uma gastronomia diversificada. Claro, que sem esquecer da comodidade já conhecida nas edições anteriores. Ingressos no site Nenety Eventos: www.nenety.com.br

Serviço:
01 par de cortesias para o Setor Premium
Ter, 31 de Dezembro, 21:00
Iate Tênis Clube