Login

Efetue seu login para participar:

BOTECAR DE VERÃO

BOTECAR DE VERÃO

Concorra a vouchers para o "Botecar de Verão":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 12/12 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 17:00 hs."

Vigência: 02/12/2019 à 10/12/2019
Resultado: 10/12/2019

Promoção encerrada

  • Antonio Joaquim Batista Camargos
  • Antonio Luiz de Macedo Costa
  • Carlos Eugenio Bezerra Ferreira de Souza
  • Edmar Matos
  • Gilmar Soares de Azevedo
  • Jose Cristiano de Carvalho Silva
  • Jose Orlando Fagundes
  • Leda Alves Catae
  • Maria Helena Mohallem
  • Rogerio Palmer Baeta da Costa

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a vouchers para o "Botecar de Verão":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 12/12 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 17:00 hs."

Release:

Já que Minas não tem mar...

Mineiro é assim: apaixonado por praia. Mas o mar fica tão longe e só dá para curtir de vez em quando. Não tem problema. A turma vai para o bar. Isso mesmo! Nunca ouviu dizer que o bar é a praia do mineiro? Então é isso. A estação quente chegou, as temperaturas subiram e o belo-horizontino vai invadir a praia. Ops, os bares.

De 20 de novembro a 15 de Dezembro, 40 dos melhores bares da capital nacional dos botecos vão receber a turma que não dispensa o tradicional tira-gosto e uma cerveja bem gelada. Pra que? Pra jogar conversa fora, paquerar, passar o tempo, discutir política, zoar o adversário quando o assunto é futebol... Não faltam motivos. Ou o motivo é um só: o bar. A praia do mineiro.

Botecar, aqui, é coisa tão séria, que cabe até voto. Nesta edição do “Botecar – A Seletiva”, público e jurados vão votar em 10 bares que concorrem a cinco vagas para o festival do ano que vem. E os outros 30? Reapresentam os pratos aprovados pela turma no primeiro semestre. Pra que? Pra todo mundo matar as saudades e ninguém perder o hábito. Afinal de contas, já que Minas não tem mar, vem pro bar!

Sobre o Botecar

O Botecar foi criado em 2014 com o objetivo de retomar as raízes da cultura tradicional de botecos, gerando um movimento de valorização, desenvolvimento e aprimoramento do segmento em Belo Horizonte. É legitimado pelo fato de ter entre os participantes alguns dos bares mais tradicionais e apreciados da capital.




Serviço:

01 voucher para o Festival Botecar de Verão.
O voucher dá direito a um prato do Festival Botecar
 Validade: até 15/12/2019