Login

Efetue seu login para participar:

LINK PERDIDO

LINK PERDIDO

Concorra a ingressos para o filme "Link Perdido":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 13/11 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 05/11/2019 à 11/11/2019
Resultado: 11/11/2019

Promoção encerrada

  • Carlos Messias Barbosa
  • Jose Jaime Rodrigues Branco
  • Leopoldo D Agostini Filho
  • Lucio de Moraes
  • Marcus Antonio Tofanelli
  • Olavo da Silva Lima Filho
  • Virginia Gontijo Boaventura

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o filme "Link Perdido":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 13/11 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Sinopse:

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.


Trailer: 

https://www.youtube.com/watch?v=fUI6rWYGk4c