Login

Efetue seu login para participar:

BANDA NAZARETH - CAMAROTE

BANDA NAZARETH - CAMAROTE

Concorra a ingressos de camarote para o Show da banda "Nazareth":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 30/10 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 17/10/2019 à 28/10/2019
Resultado: 28/10/2019

Promoção encerrada

  • Holos Consultores Associados LTDA
  • Marina Luiza Rodrigues Jacomino

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos de camarote para o Show da banda "Nazareth":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 30/10 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release: 

O Nazareth nasceu em 1961 sob o nome de The Shadettes. Em 1968, após a entrada do guitarrista espanhol Manny Charlton, o grupo mudou de nome. Neste período, já faziam parte o vocalista Dan McCafferty e o baterista Darrel “The Uncle” Sweet. A banda só não é o primeiro nome de expressão da Escócia a ser conhecido no mundo porque em 1966 o baixista e cantor Jack Bruce já havia estreado ao lado do guitarrista Eric Clapton e do baterista Ginger Baker, na lendária banda Cream.

 

O primeiro membro da formação considerada clássica a sair do Nazareth foi Charlton, em 1990. McCafferty foi obrigado a deixar a banda em 2013, por problemas pulmonares. Darrel acompanhou o grupo até sua morte, em 1999. John Locke, o primeiro a tocar teclados no grupo, entre 1980 e 1983, morreu em 2006. A formação atual está na ativa desde a saída de McCafferty, exceto pelo vocalista – Linton Osborne foi o vocalista até o ano passado, quando Carl Sentance entrou no Nazareth.

Serviço: 

Banda Nazareth em Belo Horizonte 

Local: Espaço Dimensão Hall - Belo Horizonte, MG

Endereço: Mineirão

Dia: 03/11/2019

Horário: 17h00

Vendas: https://www.zapify.com.br/o-rock-que-a-terra-nunca-esqueceu-nazareth/