Login

Efetue seu login para participar:

SÉRGIO REIS

SÉRGIO REIS

Concorra a ingressos para o Show do "Sérgio Reis":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 11/12 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 14/10/2019 à 09/12/2019
Resultado: 09/12/2019

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o Show do "Sérgio Reis":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 11/12 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:
 
 Sérgio Reis  - Questão de Tempo


Além dos recentes sucessos “Casei Porque Bebi” e “Questão de Tempo”, o repertório inclui os clássicos absolutos da carreira do Serjão: “Menino da Porteira”, “Chalana”, “Chico Mineiro”, “Filho Adotivo”, “Panela Velha”, “Tocando em Frente” e “Saudade da Minha Terra”.

O show conta com a participação de seus filhos Marco Bavini e Paulo Bavini, que acompanham o pai desde cedo. Completam a banda, os músicos: Gaúcho (bateria), Luizinho (sanfona), Cleiton (violão), Eliseu (guitarra) e Levy (baixo).


Serviço: 

Data: 14/12/19

Local
Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário
21h

Duração
1h45min

Classificação
Livre

Informações para o público
(31) 3236-7400