Login

Efetue seu login para participar:

UMMAGUMMA - THE BRAZILIAN PINK FLOYD

UMMAGUMMA - THE BRAZILIAN PINK FLOYD

Concorra a ingressos para o Show "Ummagumma - The Brazilian Pink Floyd":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/11 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 15/10/2019 à 12/11/2019
Resultado: 12/11/2019

Promoção encerrada

  • Fernando Campos de Oliveira
  • Ivan Hasenclever de Lima Borges
  • Luiz Carlos de Araujo Sobrinho

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o Show "Ummagumma - The Brazilian Pink Floyd":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/11 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release:
 
 UMMAGUMMA


Considerada o maior tributo ao Pink Floyd no país, com 17 anos de estrada, a Banda UMMAGUMMA THE BRAZILIAN PINK FLOYD apresenta a turnê The Essential Floyd, com foco nos álbuns mais aclamados, trazendo clássicos como Time e Shine ou You Crazy Diamond

O UMMAGUMMA apresenta na turnê 2019 shows com foco nos quatro álbuns que apresentam a essência do Pink Floyd: Dark Side of the Moon (1973), Wish You Were Here (1975), Animals (1977) e The Wall (1979). A fase setentista traz um equilíbrio na potência criativa e instrumental compartilhada por David Gilmour, Nick Mason, Richard Wright e Roger Waters em clássicos como Time, Shine on You Crazy Diamond, Pigs e Comfortably Numb. O show ainda passa pela fase inicial com Syd Barrett, além de temas dos discos Meddle, More, Obscured by Clouds e Division Bell.

Esse foco na potência do quarteto também passa pelo próprio momento do Ummagumma, que vem trabalhando a essência floydiana a partir do núcleo formado por Bruno Morais (guitarra e voz), Felipe Batiston (teclado e voz), Wayne (baixo e voz) e Otávio Pieve (bateria). “A gente está num momento de entrosamento único dos músicos, uma banda muito coesa, com som muito forte, atingindo cada vez mais a potência da simplicidade floydiana, onde o som fica cada vez mais apurado”, afirma Morais, band-leader e fundador do tributo.

O espetáculo, no entanto, ainda se constrói com projeções, luzes, backing vocals e saxofone, criando a ambiência sonora e visual própria do grupo inglês e aguardada por seus fãs – exigência que o Ummagumma não costuma decepcionar, conhecido por seus grandiosos espetáculos.

Serviço: 

Data: 16/11

Local
Grande Teatro Palácio das Artes | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Duração
1h45min

Classificação
Livre

Informações para o público
(31) 3236-7400