Login

Efetue seu login para participar:

CARPENTERS

CARPENTERS

Concorra a ingressos para o Show "Carpenters":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 03/10 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 25/09/2019 à 01/10/2019
Resultado: 01/10/2019

Promoção encerrada

  • Flavia do Valle Oliveira Andrea
  • Paulo Antonio Silveira E Silva
  • Renato Soares de Barros

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o Show "Carpenters":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 03/10 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release: 

Vania Evans lidera o grupo musical que presta uma homenagem aos ” Carpenters ” e sua música. Com uma perfomance impecável, reproduzindo a voz única do mito, Karen Carpenters, é um presente aos amantes da melhor música que marcou a sua época. O espetáculo vem sendo assistido por mais de 25.000 pessoas. Leandro Roverso, pianista, interpreta Richard Carpenters ao piano. Acompanhados de uma banda de 05 Músicos, prepare-se para se emocionar com os sucessos ” Close To You ” , ” Please Mr Postman “, ” I Need To Be In Love ” , ” Only Yesterday ” entre outros. Participação Especial da baterista Vera Figeiredo.

Os “Carpenters” foi um dos grupos românticos mais famosos da década de 1970, inicio dos anos 1980. A banda tinha como base as canções compostas pelos irmãos Karen e Richard Carpenter. Com seu estilo melódico, eles alcançaram por diversas vezes o topo das paradas americanas, tornando-se um dos maiores representantes do pop romântico mundial. O reconhecimento ao longo da carreira veio por meio de 3 Grammys conquistados pela dupla entre vários discos de ouro.

Para presentear os milhares de fãs da dupla, “THE CARPENTERS – O MUSICAL” promete deixar o público com a impressão de que estão literalmente diante de Karen e Richard Carpenter. O musical-tributo surgiu da ideia de Vânia Evans que faz a Karen Carpenter. Vania é uma cantora paulistana que foi muito influência pelo pop romântico dos anos 1970 e 1980. Ela percebeu que no Brasil jamais foi feito um trabalho que homenageasse os irmãos mais “românticos” do mundo. Durante anos, Vania treinou e aperfeiçoou a sua voz de forma que ficasse com o timbre idêntico ao de Karen. Coube ao cantor e multi-instrumentista Fábio Pessoa o papel de Richard. Juntos prometem trazer a magia desses irmãos que deixaram vários órfãos ao redor do mundo.

Serviço: 

Data: 04/10/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec - Grande Teatro
Endereço: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Horário: 21h
Abertura dos portões: 20h20
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Duração: 100 min

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
Cine Theatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte/MG
Segunda a sábado das 12h às 21h
Domingos das 15h às 20h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Cine Vallourec

PONTO DE VENDA - SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO 
Loja EVENTIM - Shopping 5ª Avenida
Rua Alagoas 1314, Loja 20C – Savassi – Belo Horizonte/MG
Segunda a sexta-feira das 10h às 19h
Sábados das 10h às 16h
Venda e retirada de ingressos para todos os eventos vendidos pela EVENTIM

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira em https://www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Estacionamento
Para sua segurança e conveniência, em dias de espetáculos no Cine Theatro Brasil Vallourec, você pode estacionar seu veículo a um preço fixo de R$15,00 na Estacione 1. O local oferece vagas cobertas e o acesso pode ser feito pela Rua Espírito Santo, 625 ou R. Bahia, 600.

Mas fique atento:
- O estacionamento trabalha com dinheiro e cartão de débito;
- O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e apresentado ao caixa do estacionamento. O pagamento pode ser feito na entrada ou na saída do estacionamento.



Crianças até 02 anos completos possuem gratuidade e permanecem no colo dos pais e/ou responsáveis legais. A partir de 02 anos e 1 dia, a criança paga meia entrada mediante apresentação da carteira de identidade ou certidão de nascimento.