Login

Efetue seu login para participar:

MADELEINE PEYROUX

MADELEINE PEYROUX

Concorra a ingressos para o Evento "Madeleine Peyroux":
NÃO HAVERÁ RETIRADA DE INGRESSO NA SEDE. A retirada do ingresso deverá ser feita com 30 minutos de antecedência ao início do show, no atendimento de convidados na entrada do Palácio das Artes com a responsável Jozane. O contemplado deverá apresentar documento de identidade original e CPF.

Vigência: 11/09/2019 à 17/09/2019
Resultado: 17/09/2019

Promoção encerrada

  • Elka Aparecida dos Reis
  • Eudes Jane Stelges
  • Leticia Fernandes de Barros
  • Luiz Eduardo Prosdocimi Correa
  • Sebastiao Pereira Freitas
  • Virginia Gontijo Boaventura

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o Evento "Madeleine Peyroux":
NÃO HAVERÁ RETIRADA DE INGRESSO NA SEDE. A retirada do ingresso deverá ser feita com 30 minutos de antecedência ao início do show, no atendimento de convidados na entrada do Palácio das Artes com a responsável Jozane. O contemplado deverá apresentar documento de identidade original e CPF.

Release: 

Nove álbuns e 23 anos desde a sua estreia discográfica, a cantora e compositora americana Madeleine Peyroux continua a desafiar os limites do jazz, aventurando-senos campos férteis da música contemporânea com uma curiosidade contínua que a faz flertar com vários gêneros musicais de forma criativa e inspirada. Sua fusão de jazz,blues, folk, soul-funk e pop reflete uma personalidade incomum e cativante.Madeleine Peyroux volta ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar com sua talentosa banda, em Porto Alegre no dia 12 (Auditório Araújo Viana), Curitiba nodia 13 (Teatro Guaíra), São Paulo no dia 14 (Tom Brasil), Belo Horizonte no dia 20(Palácio das Artes) e Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de setembro (Theatro Municipal).A turnê inclui algumas das canções mais populares de seu repertório durante essas mais de duas décadas na estrada, e também divulga o seu mais recente álbum,"Anthem", o nono lançado por ela.

"Anthem" surgiu de um descompromissado encontro ocorrido em agosto de 2016 e promovido pelo produtor que a ajudou a atingir o estrelato, Larry Klein, conhecido por seus trabalhos com Joni Mitchell, Herbie Hancock e Tracy Chapman, entre outros. "Ele (Larry) estava reunindo um grupo de compositores num estúdio, e como estava em Los Angeles perguntou se eu poderia participar. Aí, fomos ao estúdio do pianista Patrick Warren e ficamos lá alguns dias trocando ideias sobre músicas que eu poderia cantar. Após três ou quatro destes encontros, disse a ele: Sabe Larry, temos algumasmúsicas muito boas. Acho que deveríamos gravar um álbum". "Anthem" é o resultado do encontro com os compositores / músicos Patrick Warren(Bob Dylan, Bruce Springsteen, Lana Del Rey, The Red Hot Chili Peppers), Brian

MacLeod (Leonard Cohen, Tina Turner, Ziggy Marley) e David Baerwald (Joni Mitchell,Sheryl Crow), que também são os músicos que gravaram com ela este CD, além de Larry Klein.Juntos, lançam um olhar sóbrio, poético e, às vezes, filosófico sobre o estado atual do

mundo. "Anthem" é o maior projeto até hoje de Peyroux, com ela investindo vários meses de envolvimento prático no estúdio, explorando sons processados e edição no pós-rastreamento.A faixa-título, "Anthem", é de autoria do saudoso cantor, compositor e escritor

canadense Leonard Cohen, um dos artistas favoritos de Madeleine, que já gravou outras duas composições dele antes e sempre apresenta pelo menos uma música de autoria de Cohen em seus shows.


Serviço: 
 
Data: 20/09/2019 

Local
Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário
21h

Duração
90min

Classificação
LIVRE

Informações para o público
(31) 3236-7400