Login

Efetue seu login para participar:

FESTA DA INSANIDADE

FESTA DA INSANIDADE

Concorra a ingressos para o Evento "Festa da Insanidade":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 19/09 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Vigência: 11/09/2019 à 17/09/2019
Resultado: 17/09/2019

Promoção encerrada

  • Hernon Jose Franco da Rosa Junior
  • Jose Vlan de Castro Junior
  • Lucio de Moraes
  • Paulo Roberto Barroso Magalhaes
  • Paulo Roberto Ferrari

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o Evento "Festa da Insanidade":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 19/09 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09hs às 17hs"

Release: 


Para a festa, os convidados devem providenciar a melhor fantasia no estilo do personagem preferido das séries da Netflix para criar uma noite insana ao som da banda paulista Hit Rock Billy Pops, formada por integrantes de consagradas bandas como CPM 22, NX Zero, Pitty, da ópera rock dos Titãs, da banda britânica Struts, além de Vjs e diretores da MTV, e que apresenta um repertório que não vai deixar ninguém parado.
 
E não para por aí. A insanidade fica completa com o show da banda Aura Sexy, que volta aos palcos depois de 6 anos, as pick ups do DJ VAVA, além de Gabi Mello fazendo um live e outras surpresas.
 
Com a Festa da Insanidade, é a primeira vez que o grupo NaSala abre suas portas para um evento público.

Festa da Insanidade- Netflix

Serviço: 


SUA SALA EVENTOS - Belo Horizonte, MG
20 de setembro de 2019, 22h - 21 de setembro de 2019, 06h