Login

Efetue seu login para participar:

FESTEJA BH

FESTEJA BH

O Clube A leva você e mais um acompanhante para curtirem o Festeja BH em um lounge exclusivo open bar e open food. Haverá traslado apenas de ida para o evento.
Entraremos em contato com os ganhadores na sexta-feira, 06/09.

Vigência: 02/09/2019 à 05/09/2019
Resultado: 05/09/2019

Promoção encerrada

  • Anderson Alvares da Silva
  • Carlos Augusto M Soares
  • Holos Consultores Associados LTDA
  • Julio Cesar Pereira Botelho
  • Karina de Oliveira Cattoni Camelo
  • Margarida Maria Pedersoli
  • Neila da Conceicao Ribeiro
  • Paulo Roberto Ferrari

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

O Clube A leva você e mais um acompanhante para curtirem o Festeja BH em um lounge exclusivo open bar e open food. Haverá traslado apenas de ida para o evento.
Entraremos em contato com os ganhadores na sexta-feira, 06/09.

Release: 

FESTEJA BH 2019

Mineirão sedia o Festeja BH com 7 shows e mais de 12 horas de música

Evento acontece no dia 7 de setembro com o sertanejo de Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Diego & Victor Hugo, o forró de Wesley Safadão, o pagodão baiano de Léo Santana e o samba de Dilsinho; ingressos de primeiro lote podem ser comprados até 10/08 pelo site www.nenety.com.br

O Festeja Belo Horizonte, evento que bateu recordes de público nas edições anteriores, promete ser um sucesso novamente neste ano. O festival, que será realizado no dia 7 de setembro, dentro do Mineirão, contará com os maiores nomes da música nacional: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Léo Santana, Dilsinho e Diego & Victor Hugo.

O público poderá escolher entre quatro setores para curtir o Festeja Belo Horizonte: VIP, Camarote Oficial (open bar de vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água), Front Stage (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água) e o Camarote Black (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco, água, open food e acesso ao Front Stage).

Festeja

Criado em 2012, pela Som Livre, o Festeja vem reunindo anualmente milhares de pessoas. As edições chegam a ter públicos de 50 mil e 70 mil pessoas, como é o caso de Fortaleza e Belo Horizonte, respectivamente. Para os fãs, o destaque está na programação. Os organizadores investem sempre em grandes nomes da música brasileira e nos artistas que estão entre os favoritos do público de cada cidade. Desde sua estreia, o Festeja já passou por mais de 35 cidades e soma quase 100 edições, inclusive fora do Brasil, em países como Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra.



Serviço: 

LOCAL:
Estádio Mineirão

ATRAÇÕES:
Marília Mendonça
Zé Neto & Cristiano
Wesley Safadão
Maiara & Maraisa
Diego & Victor Hugo
Léo Santana
Dilsinho

SETORES:

Inteira social - mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento junto com o ingresso.

♦ Arquibancada 

♦ Vip 

♦ Oficial
Vodka, cerveja, refrigerante, citrus, suco e água.

♦ Front Stage 
Whisky, vodka, gin, cerveja, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água.

♦ Camarote Black
Whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, refrigerante, água tônica, citrus, suco e água;
Open Food;
Acesso ao Front Stage.

♦ Camarote Mayu 
Whisky, vodka, gin, cerveja, espumante, energético, água tônica, refrigerante, citrus, suco e água;
Open Japa.

 

VENDA FÍSICA:
Loja Nenety Eventos - Shopping 5º Avenida (sem taxa)
Central dos Eventos - Savassi, Shop. Cidade, Shop. Estação, Big Shopping, Shop. Pátio Lagoa Sete Lagoas
Comissários Credenciados