Login

Efetue seu login para participar:

ESPETÁCULO: PROJETO ELAS

ESPETÁCULO: PROJETO ELAS

Concorra a ingressos para assistir ao show "Projeto Elas":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 22/03 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 15:00 hs."

Vigência: 13/03/2019 à 20/03/2019
Resultado: 20/03/2019

Promoção encerrada

  • Luiz Alberto Franco Junqueira

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para assistir ao show "Projeto Elas":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 22/03 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 15:00 hs."

SINOPSE:
 
O show Bárbara Barcellos e Trivial pelo Projeto Elas será composto por um vasto repertório que representa a cena musical brasileira, com releituras de grandes compositores como: Dori Caymmi, Tom Jobim, Banden Powel, Vinícius de Moraes, Vander Lee, Milton Nascimento e clássicos que ficaram conhecidos na voz da eterna Elis Regina. 

O repertório será caracterizado pela mesclagem de MPB e Jazz, com interpretações de músicas cantadas por Bárbara Barcellos e com belos improvisos e instrumentais do grupo Trivial.