Login

Efetue seu login para participar:

O MENINO QUE QUERIA SER REI

O MENINO QUE QUERIA SER REI

Concorra a ingressos para o filme "O Menino que queria ser Rei": :
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 01/02 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 15:00 hs.".

Vigência: 29/01/2019 à 31/01/2019
Resultado: 31/01/2019

Promoção encerrada

  • Antonio Luiz de Macedo Costa
  • Bertoldo Souza Costa
  • Helio Zeferino de Oliveira
  • Imov Empreend Imob LTDA
  • Ivan Hasenclever de Lima Borges
  • Larimoveis LTDA / Lourdes
  • Luiz Vicente Ribeiro Calicchio

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para o filme "O Menino que queria ser Rei": :
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 01/02 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 09:00 hs às 15:00 hs.".

Alex (Louis Serkis) é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders (Dean Chaumoo) dos valentões Lance (Tom Taylor) e Kaye (Rhianna Dorris). Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana (Rebecca Ferguson), que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin (Angus Imrie), transformado em uma versão bem mais jovem.