Login

Efetue seu login para participar:

MILLENIUM - A GAROTA NA TEIA DE ARANHA

MILLENIUM - A GAROTA NA TEIA DE ARANHA

Concorra a ingressos para assistir ao filme "A Garota na Teia de Aranha":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 21/11 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 07/11/2018 à 19/11/2018
Resultado: 19/11/2018

Promoção encerrada

  • Alumatel Const Terraplan LTDA
  • Flavio Antonio Hissa Safar
  • Francisco Antonio Freitas Costa
  • Hernon Jose Franco da Rosa Junior
  • Joao Rodrigues Machado
  • Rubens Januario Poggiali de Souza
  • Vagner Junio Ferreira

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a ingressos para assistir ao filme "A Garota na Teia de Aranha":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 21/11 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por MikaelBlomkvist (SverrirGudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.