Login

Efetue seu login para participar:

MEU ANJO

MEU ANJO

Concorra a convites para o filme "Meu Anjo":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 01/11 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 25/10/2018 à 30/10/2018
Resultado: 30/10/2018

Promoção encerrada

  • Helio Zeferino de Oliveira
  • Jose Eustaquio de Souza
  • Jose Nilson Ribeiro
  • Luiz Aprigio do Espirito Santo
  • Maria Emaculada Borges Machado
  • Mauro Rogerio Martins
  • Roberto Magno Maciel

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a convites para o filme "Meu Anjo":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 01/11 (quinta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Marlène (Marion Cotillard) tem uma filha de oito anos a quem não dispensa muita atenção, mais interessada em bebedeiras, festas e homens. Certa noite ela vai a uma celebração numa boate acompanhada da menina, mas a manda sozinha para casa, permanecendo com um novo pretendente. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à sua própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.