Login

Efetue seu login para participar:

PRIMA DONNA

PRIMA DONNA

Concorra a convites para o espetáculo "Prima Donna":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 21/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 03/09/2018 à 19/09/2018
Resultado: 19/09/2018

Promoção encerrada

  • Antonio Luiz de Macedo Costa
  • Cibele Maria Henriques Mendes
  • Empresa Bh de Imoveis Gera
  • Fernanda Pereira Quinsan
  • Francisco Antonio Freitas Costa
  • Jeferson Eduardo Calazanse
  • Lucio de Moraes
  • Maria Lucia de Medeiros Muniz
  • Marilia Pereira da Cunha
  • Wilma Pereira Tinoco Vilaca

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a convites para o espetáculo "Prima Donna":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 21/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Espetáculo “Prima Donna” em sua quarta temporada 

A comédia “Prima Donna” escrita por José Maria Monteiro em 1951, dirigida pelo mineiro Raimundo Farinelli, da Compalco Companhia de Teatro,estreia em Belo Horizonte. 
“Prima Donna”– expressão italiana, que em português significa “cantora principal da ópera”, “diva” ou “pessoa que se conduz com individualidade” é uma sátira ao próprio universo teatral.A atriz Flaviana Léo representa a atriz Dorine, a “Prima Donna”.
A peça revelao cotidiano de um ensaio: situações corriqueiras e conflitosentrepersonagens “canastrões” a procura de fama e glamour.
O espetáculo estará em cartaz de 21 a 30 de setembro. 

Espetáculo “Prima Donna”
Gênero: Comédia
Autor: José Maria Monteiro

de 21 a 30 de setembro
Espaço Cultural Compalco: Rua Almirante Barroso, 60 – Bairro Nova Suíça. 
De sexta-feira a sábado às 20h30. Domingo às 19h.
Informações: (31) 3334-5594