Login

Efetue seu login para participar:

CORTA

CORTA

Concorra a pares de cortesias para assistir ao espetáculo "Corta!":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 10/08 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 24/07/2018 à 08/08/2018
Resultado: 08/08/2018

Promoção encerrada

  • Dario Diniz de Freitas
  • Lucio de Moraes
  • Luiz Angelo Machado

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para assistir ao espetáculo "Corta!":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 10/08 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

CORTA!

A comédia “Corta!”, de Vinícius Soares e Marcio Azevedo,que assina a direção da peça, conta no elenco com a atriz e comediante Dadá Coelho, que divide o palco com ator evisagista Beto Carramanhos, apresentador do quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo).A comédia é ambientada em um salão de beleza tradicional bairro da Savassi em BH. A cantora Elza Soares também participa do espetáculo ao interpretar a mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, com sua característica voz em OFF costurando toda a tramada peça.
Dadá,vive uma típica suburbana do Barreiro que carrega em si, todos os questionamentos, mazelas e até mesmo a leveza de uma apaixonante e inocente personagem diante dos conflitos promovidos pelo convívio intenso com seu patrão. Beto é um cabelereiro e dono de salão, um bom vivant da Savassi que não conhece a dura realidade vivida por Celeste, personagem de Dadá. Carramanhos, além de atuar nas cenas, corta ao vivo e a cada apresentação o cabelo de uma espectadora da plateia. As participantes interagem durante a peça e passam a fazer parte daquele momento mágico vivido pelas personagens, além de saírem com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.
A montagemda peça com essa sinopse foi ideia do próprio ator Beto Carramanhos que decidiu levar ao palco suas divertidas experiências vividas no salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu reuni a diversão das clientes quando estavam no salão e transmiti isso tudo para a dramaturgia”, conta Beto.
Ficha técnica
Produção e direção geral: Companhia Animart Produções
Autores: Márcio Azevedo e Vinícius Soares
Ator (Personagem Beto): Beto Carramanhos
Atriz (Personagem Celeste): Dadá Coelho
Realização: ENTRETER

Dia 11 de agosto 
21:00
Centro Cultural Minas Tenis Clube
R$ 60,00 antecipado R$ 80,00 no dia