Login

Efetue seu login para participar:

TODO CAMINHO É SORTE DA ROBERTA CAMPOS

TODO CAMINHO É SORTE DA ROBERTA CAMPOS

Concorra a pares de cortesias para o show "Todo Caminho é Sorte da Roberta Campos":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 28/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 24/07/2018 à 26/09/2018
Resultado: 26/09/2018

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o show "Todo Caminho é Sorte da Roberta Campos":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 28/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

"Todo Caminho é Sorte" - Roberta Campos 
Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" com o disco "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB. 
Cantora e compositora de sucessos como “Abrigo”, que está na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”,  "Minha Felicidade", tema de abertura da novela "Sol Nascente", e “De Janeiro a Janeiro”, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 40 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil, Roberta vem se destacando como autora de cançõesque compõem trilhas sonoras de diversas novelas ehits que alcançam os primeiros lugares das rádios Brasileiras.
Roberta Campos apresenta neste show as músicas de seu disco indicado ao Grammy "Todo Caminho é Sorte" (Deckdisc), quarto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de músicas que se tornaram um clássico como Casinha Branca (Gilson e Joran).
Este trabalho da cantora conta, ainda, com participações de nomes também já consagrados da nova MPB como Marcelo Jeneci e Marcelo Camelo.
No repertório do show estão canções que foram grandes sucessos dos discos anteriores, como "De Janeiro a Janeiro", "Varrendo a Lua", "Mundo Inteiro" e "Diário de Um Dia"; além de novas composições que também se tornaram hits radiofônicos, como "Minha Felicidade"e “Abrigo”. 
O show conta, ainda,com releituras de canções antológicas como "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges e Márcio Borges) e “Tempo Perdido” (Legião Urbana). 
Com mais de 400 composições no currículo, Roberta encontra-se no auge de sua fase criativa, acumulando grandes sucessos de trilhas de novelas: “Abrigo”(O Outro Lado do Paraíso – TV Globo), "Minha Felicidade" (Sol Nascente – TV Globo), “De Janeiro a Janeiro” (Além do Tempo e Sangue Bom – TV Globo, Rebelde – Rede Record e atualmente em Carinha de Anjo - SBT), “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo) e “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo), “Casinha Branca” (Malhaç!ao - TV Globo), “Ensaio Sobre O Amor”( Belaventura - Rede Record). 

Em mais de 15 anos de carreira, Roberta Campos já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Paulinho Moska, Fernanda Takai, dentre tantos outros, e teve composições gravadas por vários artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós. 

Dia 29 de setembro 

21:00
Centro Cultural Minas Tenis Clube

R$ 60,00 antecipado R$ 80,00 no dia