Login

Efetue seu login para participar:

FALANDO A VERAS

FALANDO A VERAS

Concorra a pares de cortesias para assistir ao espetáculo "Falando a Veras com Marco Veras":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 24/07/2018 à 12/09/2018
Resultado: 12/09/2018

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para assistir ao espetáculo "Falando a Veras com Marco Veras":
Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/09 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

                             
 
Falando a Veras  
show solo de Marcos Veras




“Desde 2008 quando comecei a fazer o Falando a Veras, ele já passou por muitas mudanças de personagens, textos e música”. Por ser um espetáculo autoral tenho a liberdade de atualizá-lo sempre e dessa vez não será diferente.

Esse é um grande show de humor e não somente Stand-Up. Tem música, imitação, interação com a plateia, ou seja, um espaço de diversão ilimitado onde tudo pode e pode tudo.

A ideia é usar o gancho de 10 anos de espetáculo para debater o que mudou no Brasil e no mundo durante esse tempo. Outras perguntas como “o que mudou em mim?” “O que mudou na plateia?” também estarão presentes nesse formato. Teremos inclusive entrevistas com o público nesta etapa! Por falar em público, até hoje foram mais de 2 milhões de espectadores e sempre que penso em parar, volta a vontade de refazê-lo. As pessoas sempre me perguntam quando o farei novamente… é uma catarse!

Essa turnê de aniversário está mais que especial. Diria que é uma espécie de Falando a Veras versão madura com roupagem atual, mas com corpinho de antigamente."

Dia 15 de Setembro
21:00
Centro Cultural Minas Tenis Clube
R$ 60,00 antecipado R$ 80,00 no dia