Login

Efetue seu login para participar:

O QUE NÃO DIZER

O QUE NÃO DIZER

Concorra a pares de ingressos para o espetáculo "O Que Não Dizer ": Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 30/05 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 17/05/2018 à 28/05/2018
Resultado: 28/05/2018

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de ingressos para o espetáculo "O Que Não Dizer ": Se você for um dos sorteados retire sua cortesia no dia 30/05 (quarta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

WILLOU E WATSON
Os gêmeos com o maior canal do Youtube da região Norte e Centro-Oeste estão levando o humor de Rondônia para todo o Brasil. Willou e Watson Alves criaram o canal “O que não dizer” em 2010, que hoje conta com mais de 2 milhões de inscritos.

A dupla iniciou a carreira desde pequenos fazendo apresentações teatrais nas escolas, para parentes em festas de famílias. Em 2010 conheceram o Youtube e transformaram as suas brincadeiras no maior canal de conteúdo humorístico da região e ganharam notoriedade em nível nacional. 

Naturais de Rondônia, Willou e Watson têm 23 anos e moram em São Paulo. Além de humoristas, eles são formados em Engenharia Civil na Faculdade de Ciências Humanas e Exatas de RO (FARO). Quando o assunto é humor, a dupla conta que já conquistou o troféu “Famosos da Internet” do Programa da Eliana em dezembro de 2016 e foram vencedores do “Só Pra Parodiar” do Multishow em 2017.

Além do sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de inscritos e 191 milhões de visualizações, no Facebook a página do canal tem 526 mil curtidas e no Instagram o perfil pessoal tem 254 mil seguidores. 

O canal já conquistou milhares de fãs e agora os gêmeos seguem fazendo sucesso com a turnê de shows pelo país. Os artistas já fizeram apresentações em diversas cidades como Alvorada D'Oeste, Ariquemes, Cacoal, Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rio Branco e São Paulo. A dupla deixa claro que ainda é apenas o começo e prometem grandes shows por todo o Brasil.

O espetáculo dos gêmeos conta com diversos estilos de humor: stand-up comedy, paródias, piadas, batalha de rap, música, figurinos, sem deixar de mencionar a cena que provoca riso fácil dos irmãs siamesas”. Indicado para todos os tipos de público, o show aborda situações do cotidiano como relacionamentos e relação de mãe e filho, além das paródias mais engraçadas imitando personagens e celebridades.

A platéia vai se identificar com diversas situações dessa sátira sobre os costumes da sociedade atual. A performance e a criatividade dos gêmeos encanta e convida toda a família para darem gargalhadas do início ao fim da apresentação. 

Data: 01/06
Local: Teatro do Minas Tenis Clube
R. da Bahia, 2244 - Lourdes, Belo Horizonte - MG