Login

Efetue seu login para participar:

DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE

DOCE PÁSSARO DA JUVENTUDE

Concorra a pares de ingressos para o evento "Doce Pássaro da Juventude": Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 04/05 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Vigência: 02/05/2018 à 04/05/2018
Resultado: 04/05/2018

Promoção encerrada

  • Caixa Escolar E M Pres Tancredo Neves
  • Georgiana Cristina Henriques de Castro Cheng

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de ingressos para o evento "Doce Pássaro da Juventude": Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 04/05 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.".

Alexandra Del Lago é uma atriz decadente, inteligente, ególatra, talentosa, manipuladora e sem censura alguma. “A personagem é uma experiente artista, que se olha no espelho e enxerga uma velha fracassada. Com isso, foge para o interior e acaba conhecendo um homem mais novo, que almeja poder e sucesso”, detalha Vera, que produz o espetáculo, junto com Luciano Borges e Edson Fieschi. O ator Pierre Baitelli é o jovem galã ambicioso Chance Wayne, interpretado no cinema por Paul Newman. “A Vera escolhe personagens certos, sabe o que falar e se conhece muito bem”, conta o Gilberto Gawronski. 

A trama se passa na década 1950, no sul dos Estados Unidos, em meio ao surgimento do KuKluxKlan, época marcada pela oposição aos movimentos civis, violência e discriminação racial. “Me identifiquei muito com a personagem, é como se o Tennessee fosse meu amigo e tivesse escrito tudo isso para mim”, conta Vera, que,além de Baitelli, divide o palco com Mario Borges, Ivone Hoffmann, Bruno Dubeux, Clara Garcia, Dennis Pinheiro, Juliana Boller, Pedro Garcia Netto e Renato Krueger.


Doce Pássaro da Juventude com Vera Fischer e Pierre Baitelli
    Data(s) e horário(s)
    : 04/05 (sex) às 21h00min     
      05/05 (sáb) às 21h00min
    Local: Teatro Bradesco
    Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).
    Classificação: 16 anos

*As datas e horários do evento podem sofrer alterações. Confira na bilheteria antes de comprar o seu ingresso