Login

Efetue seu login para participar:

TRAÇADO

TRAÇADO

Concorra a pares de ingressos para o espetáculo "Traçado": Se você for o contemplado, retire seu ingresso no dia 02/02 (sexta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas 291, Funcionários.

Vigência: 31/01/2018 à 01/02/2018
Resultado: 01/02/2018

Promoção encerrada

  • Aisla Lourenco Fernandes
  • Fernando Vieira Torres
  • Francisco Antonio Freitas Costa
  • Rosiana Barbosa
  • Virginia Maria Caldeira Getulio

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de ingressos para o espetáculo "Traçado": Se você for o contemplado, retire seu ingresso no dia 02/02 (sexta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas 291, Funcionários.

O QUE É A VIDA? 
Um pontilhado? Um risco, um rabisco? Um rascunho? Ou mesmo o desenrolar de pontos curtos, longos, disformes, interrompidos por vazios e ligados de repente por um traço? Ou até uma reta, uma linha infinita traçada por mãos e pés com vontades e mais vontades...?
Talvez sejam laços e traços vivos em movimentos que desenham emoções e tecem o coração na finitude e delicadeza dos homens como se o “para sempre” existisse sempre! Mesmo que esse “para sempre” seja sempre por um triz...!
Assim é o caminho riscado pela estreia do espetáculo da CIA DE DANÇAS DE SALÃO CAFÉ COM DANÇA. Através de traços e rabiscos tudo se começa. TRAÇADO mostra através de seus bailarinos que uma tela em branco tudo permite, tudo se mistura e transforma. Assim como a vida - que de linear nada tem. A cada dança, a cada passo, uma obra de arte em tela é criada e o público degusta em cada movimento uma obra de arte dentro da outra.
TRAÇADO, realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte e patrocinado pela MGS, é dirigido e encenado por Welbert de Melo e tem iluminação de Léo Pavanello. O espetáculo encanta e desperta os sentidos com danças, toques, cenários, figurinos e encenações que podem ser metade plateia e metade canção. Metade partida e metade saudade. Metade amor e a outra metade também! 

O DIRETOR WELBERT DE MELO
Bailarino, diretor e proprietário do Café com Dança, possui uma assinatura singular em seus trabalhos banhados pela paixão pela dança. A exigência da qualidade de movimento e da pesquisa incessante torna seu trabalho delicado e minucioso em uma combinação de ousadia e delicadeza, de força e virilidade. 
Sua visão de mundo permeia seu fazer artístico definindo o palco não só como um lugar do artista e da arte, mas sim, da vida com todas sensações, experimentações e desejos trocados com o público. A dança é um traçado reto que leva ao público – e vice versa.

44ª CAMPANHA POPULARIZAÇÃO DO TEATRO E DA DANÇA
DIA 05/02/18 – GRANDE THEATRO CINE BRASIL VALLOUREC
INGRESSOS R$ 15,00 POSTOS SINPARC