Login

Efetue seu login para participar:

VIOLETAS NA JANELA

VIOLETAS NA JANELA

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Violetas na Janela". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 24/11 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 23/11/2017 à 24/11/2017
Resultado: 24/11/2017

Promoção encerrada

  • Anizio Dias
  • Arlindo Marcondes Machado
  • Dione Gomes de Freitas
  • Erony da Silva
  • Georgiana Cristina Henriques de Castro Cheng
  • Imov Empreend Imob LTDA
  • Lar Imoveis Ltda/ Arlene Gomes
  • Mega Factoring LTDA
  • Rosiana Barbosa
  • Wender Teixeira Moraes

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Violetas na Janela". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 24/11 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Sucesso faz espetáculo “Violetas na Janela” abrir sessão extra para este sábado em BH

Peça, estrelada pela atriz Ana Rosa, estará em cartaz no dia 25 de novembro no Cine Theatro Brasil Vallourec; com mais de 20 anos, montagem tem sessões lotadas em todo o país

Sucesso há mais de 20 anos com sessões lotadas em todo o Brasil, o espetáculo espírita “Violetas na Janela” retorna a Belo Horizonte e confirma sessão extra neste final de semana. No dia 25 de novembro, sábado, a atriz Ana Rosa e mais doze atores sobem ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Praça Sete, Centro, BH/MG) às 18h e às 21h para contar a história de Patrícia, uma garota que desencarnou aos 19 anos e “acordou” numa colônia espiritual, onde a vida continua. A peça fala de suas descobertas, dúvidas, e necessidade de busca pelo autoconhecimento, entre receios, afetos e amores.


Adaptada para o teatro por Ana Rosa e dirigida pela mesma com o ator Guilherme Corrêa (1930-2006), a peça é baseada no livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, lançado em 1993 pela Editora Petit com mais de um milhão de exemplares vendidos.  O tema é tratado com leveza e toques de humor, o que dá graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso.


“Sou atriz e espírita, portanto, a peça diz muito sobre mim. É uma boa oportunidade para as pessoas que querem saber mais sobre a doutrina, ou mesmo refletir sobre o que existe após a morte do corpo. E o mais legal: de uma forma lúdica, com uma bela trilha sonora e atores muito empenhados no palco. Sinto que as pessoas sempre saem muito felizes”, conta a atriz Ana Rosa.  


Ana Rosa, que estrela o espetáculo, faz parte da história da dramaturgia brasileira. Ela possui em seu currículo nada mais que uma menção no Guiness Book, como a atriz que mais participou de novelas.

Espetáculo “Violetas na Janela"

Data: 25 de novembro - sábado

Horário: 18h (sessão extra) e 21h

Local:  Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, Centro, Praça Sete – Belo Horizonte)

Classificação etária: livre

Ingressos:

R$ 70 (inteira) | R$ 35 (meia)

Vendas: www.compreingressos.com ou na bilheteria do teatro