Login

Efetue seu login para participar:

ALLIANCE

ALLIANCE

Concorra a pares de ingressos para o Show Alliance, o voo da Fênix. Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 06/10 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 03/10/2017 à 05/10/2017
Resultado: 05/10/2017

Promoção encerrada

  • Aguidar de Oliveira Mangeroti
  • Aisla Lourenco Fernandes
  • Antonio Gontijo
  • Erony da Silva
  • Helvecio Silveira de Magalhaes
  • Imov Empreend Imob LTDA
  • Jandira Menezes da Fonseca
  • Julio Cesar Pereira Botelho
  • Maria da Graca Rios
  • Paulo Sergio Pimentel Romano
  • Railda Pereira Silva
  • Vagner Junio Ferreira

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de ingressos para o Show Alliance, o voo da Fênix. Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 06/10 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

A "Alliance, o voo da Fênix", traz uma nova forma de entretenimento para a capital, aliando arte, música e compromisso com o meio ambiente. A festa acontecerá dia 7 de outubro, a partir das 22h, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano, e terá ações de sustentabilidade antes, durante e depois do evento, com apoio de empresas especializadas em coleta seletiva, redução de carbono, entre outros.

Serão 24 horas embaladas por um time de peso: Infected Mushroom, Talamasca, Alien Project, Space Tribe, Upgrade, Xerox , Dickster, Dick Trevor, Shapeless, Dubdogz, Groundbass e Dang3r, E-Clip, Protonica, Vertcal Mode, Zyce, Disform, Skill , Pedro Henrique, Pin, V. Falabella, Hulled’s, Life Station, D-Krimmer, e Meraki.


Há 11 anos na cena da música eletrônica, Alliance Brasil inova em mais uma edição

Quebrando tabus – “Alliance, o voo da Fênix” traz uma nova forma de entretenimento para a capital, aliando arte, música e compromisso com o meio ambiente


Com 11 edições bem sucedidas, a produtora Alliance Brasil já tem público fiel, que acompanha ano a ano a evolução da festa. O clima do evento e as atrações de peso no line up, com nomes de destaque nacionais e internacionais, atraem também novos fãs, que este ano terão uma nova proposta, Alliance – O voo da Fênix. A festa acontecerá dia 7 de outubro, a partir das 22h, no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano.


Na numerologia, onze é o idealismo, perfeccionismo, clarividência e colaboração. Já a Fênix é uma ave mítica, símbolo universal do renascimento, do fogo, sol, vida. “Está na hora de fazer a nossa parte para um mundo melhor, plantando a semente para futuramente colhermos os frutos de nossas ações. 2017 será um ano importante para a nossa história, onde deixaremos de ser somente um evento e bateremos asas, voando alto para nos tornarmos uma ferramenta de conscientização coletiva!", explica Renan Minardi, produtor e sócio do evento.


Serão 24 horas embaladas por um time de peso: Infected Mushroom, Talamasca, Alien Project, Space Tribe, Upgrade, Xerox , Dickster, Dick Trevor, Shapeless, Dubdogz, Groundbass e Dang3r, E-Clip, Protonica, Vertcal Mode, Zyce, Disform, Skill , Pedro Henrique, Pin, V. Falabella, Hulled’s, Life Station, D-Krimmer, e Meraki.


Destaque para a apresentação inédita de Groundbass e Dang3r, revelações do progressive nacional e que se apresentarão juntos pela primeira vez em Minas Gerais. Shapeless, pratas da casa, é um projeto mineiro que ganhou o mundo, formado por Edson Junior e Rômulo Tsvetcoff. Um dos percussores do psy trance em todo o mundo, o Space Tribe, de Olli Wisdom, também é presença confirmada nesta celebração à música. A grande atração da festa é Infected Mushroom, um dos principais nomes do eletrônico mundial, que volta, após seis anos, às suas raízes, o psy trance.


“Para nós, trazer para a Alliance um dos maiores nomes do psy trance mundial é uma grande realização profissional e uma alegria muito grande. Trazê-los para um evento em Minas Gerais, é reforçar a força e a qualidade do mercado eletrônico que temos por aqui”, explica um dos produtores e sócios do evento, Diogo Fonseca.


O projeto Infected Mushroom é formado pelos israelenses Erez Eisen e Amit Duvdevani. Erz estuda música desde os quatro anos de idade. Ao lado de Amit, criou um som inovador e melódico, com criatividade e técnica. A apresentação da dupla é um show à parte, com teclados eletrônicos, vocal ao vivo, aparelhos de efeitos sonoros digitais, mixers e samplers.


Para o núcleo Alliance Brasil, trazer este renomado projeto, coroa o início desta nova fase da festa, que une arte, música e sustentabilidade. A decoração do evento será produzida com material reciclado e biodegradável, assim como as mídias impressas. Após o evento, os banners serão destinados à empreendimentos da economia solidária, que utilizam deste material esse material para a produção de eco-bolsas.


“Temos consciência que nosso evento pode ser considerado formador de opinião, onde além do compromisso artístico, temos um compromisso social com o meio ambiente. Podemos fazer muito. Queremos proporcionar mais do que um momento!”, afirma Rodrigo Folha, um dos produtores e sócios da Alliance Brasil.


Saiba mais sobre o projeto de sustentabilidade

O evento ao longo desses 11 anos cresceu e ganhou espaço entre o público e entre as maiores festas de música eletrônica do país. Sempre com decorações inéditas, sistemas de som e iluminação de última geração, estrutura eficiente e o clima singular em cada edição, tornou a Alliance referência para DJs, amantes da música eletrônica e produtores de eventos, colocando Belo Horizonte entre as principais capitais do gênero. Em 2017, chegou o momento de inovar.


Após reuniões e muitas discussões, a produtora Alliance Brasil criou a Comissão de Sustentabilidade. A partir desta ideia, foram implementadas duas ações: neutralização de 100% dos gases de efeito estufa do evento, por meio de compra de crédito de carbono, e tratamento de 100% dos materiais recicláveis gerados no evento. Em parceria com a Neutralize Carbono, empresa que presta serviço para os maiores festivais de música do brasil, como o Rock in Rio e o Lollapalooza, e a Cooperativa Coopersol-leste, um novo ciclo de arte, música e sustentabilidade na Alliance Brasil surge.


Além das ações já mencionadas, também serão executadas:


• Elaboração de um plano de gestão da coleta seletiva para dimensionamento, organização e monitoramento da logística da coleta seletiva durante o evento e seu tratamento posterior;

• Comprovação da destinação ambientalmente correta dos resíduos recicláveis gerados no evento;

• Capacitação da cooperativa de catadores para prestação de serviços em eventos, incentivando e profissionalizando os serviços destes empreendimentos na cadeia produtiva;

• Certificação do serviço ambientalmente responsável da empresa prestadora de serviços sanitários;

. Certificado de evento neutro em carbono, fornecido pela Neutralize Carbono, a patir de compra de crédito de carbono.


Alliance Brasil – 11 anos

A Alliance Brasil começou a partir da ideia do produtor Rodrigo Simões em fazer uma festa, com conceito e ideias diferentes. “Em 2006 queria algo que agradasse o público da forma como eu também gostaria de ver em um evento. Convidei alguns amigos e fizemos a primeira Alliance, em janeiro de 2007”, conta.

A festa contou com a presença de 400 pessoas, e agora, após diversas edições, comemora a participação de milhares de pessoas, além da passagem de artistas como como Alok, GMS, Bliss, Liquid Soul, Captain Hook, Ritmo, Rinkadink, Paranormal Attack, Victor Ruiz, Ftampa, Azax Syndrom, Berg, Zyce, Groove de Light, Wrecked Machines e Symphonix.

Alliance Brasil – O voo da Fênix

Dia 7 de outubro, a partir das 22h.

Espaço Multieventos Risoleta Neves – Vespasiano / MG

Ingressos:

- A partir de R$ 80,00 *(Meia entrada)

Venda online pelo Easy Tickets e Central dos Eventos

Venda física:

- Central dos Eventos (Savassi, Centro, Pampulha, Venda Nova, Contagem, Betim, Divinópolis e Sete Lagoas)

Informações: (31) 99580-6969

Evento para maiores de 18 anos