Login

Efetue seu login para participar:

OKTOBERFEST DAS ORIGINAL

OKTOBERFEST DAS ORIGINAL

Concorra a pares de ingressos para a festa "Oktoberfest das Original" Se você for um dos sorteados aguarde que o Clube A enviará seu voucher nominal e intransferível para seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Não haverá retirada de ingressos em nossa sede.

Vigência: 02/10/2017 à 05/10/2017
Resultado: 05/10/2017

Promoção encerrada

  • Celma Maria Niffinigger Iglesias
  • Jose Carlos da Silva
  • Marcio Barroca Silveira
  • Olavo Sergio Campos
  • Paulo Sergio Pimentel Romano

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de ingressos para a festa "Oktoberfest das Original" Se você for um dos sorteados aguarde que o Clube A enviará seu voucher nominal e intransferível para seu e-mail cadastrado em nosso sistema. Não haverá retirada de ingressos em nossa sede.

A origem do Oktoberfest >> O Rei Maximilian I Joseph da Baviera não economizou no casamento do filho Ludwig com Theresa e realizou, em 17 de outubro de 1810 em Munique, na Alemanha, uma festa para mais de 40.000 convidados. Na ocasião, foi decretado que a festa se repetiria todos os anos, o que mais tarde se tornaria a Oktoberfest, da qual a Hofbräuhaus München, a nossa matriz, foi a anfitriã oficial do evento.

Sendo assim, pode-se afirmar que a HB é historicamente, a cervejaria criadora, o berço da Oktoberfest original.

Nos dias de hoje, a tenda Hofbräu Festzelt é a segunda maior do seu gênero no parque da Oktoberfest, em Munique, e uma das mais procuradas por representar toda a tradição bávara desse festival que já se tornou um evento de prestígio mundial.

E Belo Horizonte, a Bélgica Brasileira, a cidade da primeira e única Hofbräuhaus da América Latina, não vai ficar de fora dessa festa...

Oktoberfest Das Original Belo Horizonte 2017

Data >> Sábado, 07/10/2017
Horário >> Das 10h00 às 20h00
Local >> Rua Josafá Belo com Rua Bernardo Mascarenhas - Cidade Jardim

Cervejarias confirmadas >> HB, Backer, Krug Bier, Verace e Wäls.

Programação* >>

- 10h00 >> Receptivo Boas Vindas
- 10h30 >> Grupo de Dança e Banda Alemão Cascudo
- 11h30 >> Homenagem/agradecimento às cervejarias participantes
- 11h45 >> Grupo de Dança e Banda Alemão Cascudo
- 12h45 >> Apresentação da Rainha da Oktoberfest Das Original BH 2017
- 13h00 >> Jogos Germânicos
- 14h00 >> Chakana Blues
- 16h00 >> Banda Cash
- 18h00 >> Gabi Mello
- 19h30 >> Encerramento

(*) Poderá sofrer alterações.

Apoio >> Consulado Alemão em Minas, Minas Maltes, SindBebidas, Diários Associados e Belotur/PBH.
Produção >> 2M Produções.
Realização >> Hofbräuhaus Belo Horizonte.



Quem for caracterizado(a) com os trajes típicos da Oktoberfest (Lederhosen, chapéu, meia alta; e as mulheres, claro, de dirndl, vestido tradicional utilizado na Baviera) concorrerá a prêmios e brindes!

ENTRADA GRATUITA MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE INGRESSO NOMINAL, INTRANSFERÍVEL E DOCUMENTO COM FOTO.

RETIRADA DE INGRESSO GRATUITO NO SYMPLA >>> https://www.sympla.com.br/oktoberfestbh ou procurar no Sympla por 'Oktoberfest Das Original' >>> VENDA PROIBIDA >>> MÁXIMO DE 2 POR PESSOA
(Importante: A procura tem sido extremamente alta. Por isso, quem quiser ir precisa ficar atento):

- 1º lote esgotado
- 2º lote a partir das 11h00 de segunda-feira, 2 de outubro.
- 3º e último lote de ingressos a partir das 11h00 de quinta-feira, 5 de outubro.

Mais informações (em permanente atualização) >> https://www.facebook.com/HB.Belo.Horizonte/


Informações complementares:

1. Desde o início, o nosso objetivo é realizar um festival de rua familiar e democrático, aberto a outras cervejarias/restaurantes com a temática alemã, tendo a Oktoberfet de Munique como referência principal de programação/atrações, guardadas as devidas proporções. (Essa 1ª edição será um festival de rua temático, assim como acontece com a Festa Italiana, Festa Portuguesa, Festa Francesa, etc. Já a Oktober de Munique, que vem desde 1810, é realizada nos dia de hoje em um parque enorme, com um estrutura gigantesca; enfim, um evento mundial de número astronômicos).

2. Sim, Blumenau em Santa Catarina já faz o maior, mais famoso, tradicional e mais antigo Oktoberfest do Brasil. Mas em Belo Horizonte, podemos ter o melhor e mais agradável... Um festival voltado para a família, reunindo as melhores cervejarias de Minas Gerais, com atrações gastronômicas e culturais da cultura alemã. Será, além de uma celebração festiva, um evento de diplomacia informal, onde mineiros e turistas poderão homenagear e celebrar a Alemanha e a Baviera.

3. Foi uma honra e uma alegria muito grande, para todo staff da HB, o aceite ao nosso convite de cervejarias tão especiais, queridas e admiradas como os amigos da Backer, Krug Bier, Verace e Wäls para estarem conosco nessa celebração tão tradicional.

4. Já estão confirmadas na parte de alimentação, além da HB, para nossa satisfação, os amigos do Café Vienna, Neckartal, Croquete Alemão, Chef Irving Kraft (Joelho de Porco), Schokolade, Classe A Frutos do Mar, Duke n' Duke e Pizza Aperitivo (estamos em conversa adiantada com o Chef Rodrigo Zarife, do Ro.za Bistrô p/ uma paella em estilo alemão). 

5. Outro objetivo importante a longo prazo é inserir esse evento no caledário de BH, para que ele se repita por muitos e muitos anos.

6. O controle de acesso se dará por questões de segurança, além de evitar a possibilidade de super lotação.

7. Já o ingresso nominal com conferência de documento pessoal na entrada do evento, é para coibir a ação de cambistas ou revenda, uma vez que o ingresso é gratuito, de venda proibida, conforme rege a legislação para eventos de rua.

8. Todas as medidas serão tomadas para minimizar os impactos do evento e diminuir os riscos de eventualidades, além de todas as licenças e checklist de segurança serão devidamente atendidas (Produção: 2M Produções).