Login

Efetue seu login para participar:

MORARMAIS 2017

MORARMAIS  2017

Concorra a pares de cortesias para a "Mostra morarmais 2017": Se você foi um dos contemplados, retire suas cortesias até o dia 13/09 (quarta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas 291, Funcionários.

Vigência: 25/08/2017 à 11/09/2017
Resultado: 11/09/2017

Promoção encerrada

  • Ely de Oliveira Schieber
  • Marcos Coutinho de Magalhaes
  • Sueli Machado Soares

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para a "Mostra morarmais 2017": Se você foi um dos contemplados, retire suas cortesias até o dia 13/09 (quarta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas 291, Funcionários.

MORARMAIS -  EDIÇÃO 2017

Em sua 11ª edição, a mostra de decoração acontece entre os dias 23 de agosto e 01  de outubro num excelente imóvel no Mangabeiras em local de fácil acesso e muito central, região de classe A, no prédio da antiga Escola Balão Vermelho, referencia em ensino em BH. Dessa vez, o evento conta com mais de 100 profissionais e 54 ambientes de exposição. A promessa é manter os números expressivos que seguem desde sua edição número um: sucesso de público que vai para contratar o profissional, geração de negócios para o fornecedor, além de  muita divulgação  do evento na imprensa.

Custo acessível e criatividade. Mais uma vez a mostra Morarmais  aporta em Belo Horizonte desafiando arquitetos, decoradores, paisagistas e designers a criarem ambientes sofisticados dentro de uma proposta inovadora, despojada e acessível para um público antenado, esclarecido, bem sucedido, exigente e econômico.

O Morarmais foi criado no Rio de Janeiro em 2004 com o objetivo de propor soluções sofisticadas e modernas, porém acessíveis ao bolso dos brasileiros. Com o slogan “O chique que cabe no bolso”, o Morarmais já deixa claro que seu diferencial é o respeito pelo consumidor.

A mostra nasceu com características próprias em relação às demais mostras de decoração do país. Na verdade, seu conceito vai muito além de uma mostra, o objetivo é criar uma experiência diferenciada, possibilitando ao visitante levar para casa tudo que o encantou. Afinal, o Morarmais é um evento que vende. E, o mais importante, com todos os preços expostos.

Em cada ambiente, há um quadro que descreve detalhadamente todos os itens utilizados na decoração, com o respectivo fornecedor e preço.  O preço justo é um dos conceitos mais fortes, já que o bolso do consumidor é respeitado. O visitante que se interessar por algo, preenche uma ficha e a deposita na urna, em poucos dias o lojista entra em contato para efetuar a venda. Na última semana uma super liquidação dos produtos expostos atrai centenas de pessoas.

De 23 de agosto a 01 de outubro

Quarta a sexta, das 16 às 22 horas

Sábado, das 13 às 22 horas

Domingo e feriado, das 13 às 19 horas

Local

Av. Bandeirantes , 800 - Mangabeiras

Informações

Pelo telefone (31) 3261-6584 ou pelo e-mail bhapoio@morarmais.com.br

www.morarmais.com.br