Login

Efetue seu login para participar:

GOSTÔSA

GOSTÔSA

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Gostôsa". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/07 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 05/07/2017 à 13/07/2017
Resultado: 13/07/2017

Promoção encerrada

  • Guilherme Martins Arantes
  • Jandira Menezes da Fonseca
  • Marta Maria Campos
  • Paulo Roberto Ferrari
  • Ricardo Magalhaes Miranda

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Gostôsa". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 14/07 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

GOSTÔSA – Uma Experiência no Erótico Feminino” é a forma que a atriz Maria Cecília Mansur encontrou para rechaçar o machismo e iluminar a autoestima da mulher,dirigido por Marcelo do Vale.
No desafio de um homem dirigindo um espetáculo pensado e edificado por uma mulher veio à tona a capacidade masculina de respeito ao sexo oposto. “Eu deixei que ela fosse conduzindo a peça, tentei respeitar ao máximo as suas idéias. Às vezes, a tirava da zona de conforto”, registra o diretor.
 “GOSTÔSA – Uma Experiência no Erótico Feminino” é a forma que a atriz Maria Cecília Mansur encontrou para rechaçar o machismo e iluminar a autoestima da mulher. “GOSTÔSA é a mulher que subverte todas as mesmices, se reinventando a partir do desejo. Na sua trajetória, emerge de um lugar de onde queriam que ela nunca tivesse saído” - resume Maria Cecília Mansur, que é autora e intérprete do espetáculo.

Sessões:
Dias: 15 e 23 de julho de 2017
Horários: sábados às 20h30; domingos às 19 horas.
Local: Teatro da Cidade: Rua da Bahia, 1341, Belo
Horizonte, telefone (31) 3273-1050
Classificação: +16
Outras informações:
www.gostosasim.com
www.facebook.com/gostosasim/