Login

Efetue seu login para participar:

EXPOCACHAÇA

EXPOCACHAÇA

Concorra a pares de cortesias para a 27ª edição da Expocachaça. Se você foi um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 09/06 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 06/06/2017 à 08/06/2017
Resultado: 08/06/2017

Promoção encerrada

  • Celio Afonso de Oliveira
  • Fernanda Pereira Quinsan
  • Hugo Camargo Padua
  • Jose Calazans Campos
  • Jose Moura Machado Coelho
  • Lilian Carla Marques de Castro
  • Luiz Eduardo Prosdocimi Correa
  • Madalene Salomao Ramos
  • Marco Antonio dos Santos
  • Patricia Roberta da Costa

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para a 27ª edição da Expocachaça. Se você foi um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 09/06 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

De 8 a 11 de junho, Belo Horizonte recebe a maior e mais importante feira de cachaça do mundo. Considerada a vitrine mundial da bebida, a Expocachaça comemora em 2017 20 anos de atividades inimterruptas. Esta é a 27ª edição da festa. Com um público total de mais de 2 milhões de visitantes ao longo de duas decadas, a Expocachaça recebe produtores de Minas Gerais e outros estados, apresentando diversas marcas da bebida para comercialização. Além disso, o  sucesso do evento está na sua concepção de Feira e Festival, que traz uma programação  eclética em que entretenimento, gastronomia e negócios convivem harmonicamente.
A novidade desta edição será o lançamento de uma unidade móvel pioneira: a carreta Alambique-Escola Brasil de capacitação e aperfeiçoamento da mão-de-obra da cadeia produtiva e de valor do agronegócio da cachaça. A iniciativa vem atender a demanda dos estados produtores da bebida, como elemento catalisador do processo de modernização do setor, levando até os produtores o conhecimento necessário para produzirem com qualidade e dentro dos padrões legais e exigidos pelo mercado de bebidas destiladas no mundo, tornando a cachaça um produto mais competitivo.

Data: de 8 a 11 de junho de 2017, quinta-feira à domingo
Horário: De quinta a sábado, das 12h às 00h; domingo das 10h às 22h
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6030 – Gameleira) – Belo Horizonte – MG
Ingressos:R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada)
Estudantes pagam meia entrada com carteira estudantil e comprovante escolar.
*Não pagam ingressos:
Menores de 12 anos acompanhados de um responsável
Idosos com 65 anos ou mais (neste caso, será necessária a apresentação de documentação com foto que comprove a idade).
OBS: As bilheterias fecham uma hora antes do término do evento
Mais informações: http://www.expocachaca.com.br e https://www.facebook.com/expocachaca