Login

Efetue seu login para participar:

VIOLETAS NA JANELA

VIOLETAS NA JANELA

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Violetas na Janela". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 02/06 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 23/05/2017 à 31/05/2017
Resultado: 31/05/2017

Promoção encerrada

  • Albert Livio Vieira Ferreira
  • Claudio Henrique H Surette
  • Dyrce Maria Nunes Diamantino
  • Eduardo Souza Lima Magalhaes
  • Eudes Jane Stelges
  • Frederico Rosa E Silva
  • Jose Cicero de Souza Azevedo
  • Jose Eustaquio de Souza
  • Roberto Marcio Augusto Ferreira
  • Silvia Helena Vieira Lopes

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "Violetas na Janela". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 02/06 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

O espetáculo “Violetas na Janela” é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. Adaptada para o teatro e dirigida por Ana Rosa com o ator Guilherme Correa, a montagem trata da vida após a morte a partir do desencarne de Patrícia. Tudo com uma leveza e toques de humor que se encarregam de dar graça ao espetáculo. A trilha sonora foi composta especialmente por Claudio Suisso. Os vinte atores que se revezam em cena são mais um atrativo para o público.

Data: Sábado, 3 e Domingo, 4 de junho de 2017.
Horário: Sábado: 21h / Domingo: 19h.
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Telefone: 31 3201-5211
Preço: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia entrada).