Login

Efetue seu login para participar:

A.M.A.D.A.S

A.M.A.D.A.S

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "A.M.A.D.A.S". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 12/05 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 03/05/2017 à 11/05/2017
Resultado: 11/05/2017

Promoção encerrada

  • Gilmar Soares de Azevedo
  • Lucio de Moraes
  • Marcia Maria Freire Batista
  • Marcos Aurelio Fonseca
  • Rozenbauer Luis Jacome de Medeiros

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o espetáculo "A.M.A.D.A.S". Se você for um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 12/05 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

A atriz Elizabeth Savala estará na capital mineira nos dias 13 e 14 de maio, sábado e domingo, para apresentar a comédia A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. Ela subirá ao palco do Teatro SesiMinas, para duas únicas sessões.
Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.
A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.
Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.
Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.
Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Direção: Luiz Arthur Nunes
Texto: Regiana Antonini
Realização: Sílvio Ferreira Produções

Data: 13 e 14 de maio | Teatro SesiMinas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG)