Login

Efetue seu login para participar:

BOTECAR

BOTECAR

Concorra a vouchers, que dão direito a um prato do Festival Botecar. Se você for um dos contemplados, retire sua cortesia até o dia 10/05 (quarta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas, 291 Funcionários.

Vigência: 03/05/2017 à 09/05/2017
Resultado: 09/05/2017

Promoção encerrada

  • Carlos Eduardo A. Queiroz
  • Fernando Vieira Torres
  • George da Silva Texeira
  • Ithiel de Bastos Junior
  • Jose Cristiano de Carvalho Silva
  • Jose de Faria
  • Maria Emaculada Borges Machado
  • Maria Helena Mohallem
  • Nubia Barbosa Teixeira
  • Paulo de Macedo Silva

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a vouchers, que dão direito a um prato do Festival Botecar. Se você for um dos contemplados, retire sua cortesia até o dia 10/05 (quarta-feira) de 9h às 15horas, na Avenida Getúlio Vargas, 291 Funcionários.

Entre os dias 12 de abril e 13 de maio, a capital mineira sedia a quarta edição do festival Botecar, que vai movimentar 50 bares de diferentes regiões da capital, oferecendo ao público cerveja gelada e tira-gostos que utilizam insumos 100% de raiz, numa tradução da cultura botequeira da cidade.
O tema deste ano são os “Quintais de Minas”, em homenagem ao espaço que, desde o século XVIII, é utilizado pelos mineiros para a produção de alimentos, com canteiros para plantação de hortaliças e ervas, árvores frutíferas e criação de animais. Os “quintais”, normalmente localizados nos fundos das casas, com sua horta, pomar, chiqueiro e galinheiro, foram a inspiração para o preparo dos pratos concorrentes desta edição do Botecar. E esse tema tem tudo a ver com o festival, já que o quintal tem canal direto com a cozinha e remete ao preparo de um tira-gosto de raiz, a cara do Botecar.
Durante os 32 dias do festival, os frequentadores dos botecos e jurados vão avaliar os tira-gostos servidos. O que obtiver a maior nota total será eleito campeão desta 4ª edição. Os preços dos pratos variam entre R$ 14,50 e R$ 36,40.