Login

Efetue seu login para participar:

ELLEN OLÉRIA - AFROFUTURISTA

ELLEN OLÉRIA - AFROFUTURISTA

Concorra a pares de cortesias para o show Afrofuturista. Se você foi um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 17/03 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Vigência: 14/03/2017 à 16/03/2017
Resultado: 16/03/2017

Promoção encerrada

  • Alexandre Nicolau Nahas
  • Antonio Luiz de Macedo Costa
  • Bertoldo Souza Costa
  • Lincoln Vieira Junior
  • Sindicato dos Bancos M G

Esta é uma promoção exclusiva para os assinantes do jornal Estado de Minas. Os prêmios deverão ser retirados somente na data e horário estipulados neste hotsite, não cabendo ao Estado de Minas reservar, guardar ou trocar tais itens. No ato do cadastro, o internauta deverá fornecer somente as informações solicitadas: Login; Senha. A retirada do prêmio deverá ser feita somente pelo ganhador ou terceiro, mediante apresentação de Carteira de Identidade original do contemplado. Não serão aceitas cópias de qualquer outra documentação na retirada de prêmios. Caso o assinante contemplado não retire seu prêmio na data e horário especificados no hotsite da promoção, tais itens serão de propriedade do Estado de Minas. O assinante poderá conferir a relação dos contemplados acessando este hotsite. As datas e horários de divulgação dos resultados podem ser alterados sem aviso prévio. O direito ao prêmio não pode ser convertido em dinheiro. Em hipótese alguma o ganhador poderá pedir a troca ou substituição de qualquer detalhe que não seja o determinado na descrição do prêmio. Ao inscrever-se o internauta declara ter lido e aceito o regulamento acima descrito.

Concorra a pares de cortesias para o show Afrofuturista. Se você foi um dos sorteados retire sua cortesia até o dia 17/03 (sexta-feira), na Av. Getúlio Vargas, 291, das 9H às 15H.

Sobre a artista
Ellen Oléria é uma cantora e compositora brasileira. Atualmente completa 15 anos de carreira acumulando prêmios em festivais e com 5 discos lançados. Ela alcançou com sua última turnê cidades de norte a sul do Brasil e também o público de Espanha, França, Angola, Estados Unidos, Inglaterra, Rússia, Japão e Taiwan. Seu recente projeto musical é o Afrofuturista, trabalho em que a artista combina com maestria ritmos brasileiros como o samba, o forró, o carimbó, o afoxé, o maracatu com os timbres e arranjos contemporâneos que apontam para um encontro urbano de identidades e discurso do protagonismo das comunidades negras no Brasil.

Ellen Oléria lança o disco Afrofuturista no Teatro Bradesco BH
Data: 18 de março, sábado | Horário: 20h
Local: Teatro Bradesco BH, Rua da Bahia 2244 – Lourdes, Belo Horizonte (MG)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)
Vendas na bilheteria do Teatro Bradesco, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo das 12h às 19h.
Vendas pela internet: www.compreingressos.com
Classificação: livre
Telefone de informações ao público: 31 3516 1360