Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:13/06/2018 16:30 | Atualização: 18/06/2018 14:37

A iniciativa reunirá uma programação exclusiva para receber todos os jogos do campeonato de futebol mais importante do mundo. No jogo de estreia do Brasil, dia 17, domingo, às 15h, o Bar da Copa reunirá o sertanejo Matheus Luccato, a banda de rock Velotrol e o DJ Kriok, que deixarão a transmissão ainda mais animada.

Com decoração temática, o projeto contará com uma programação totalmente open bar e open food. Os torcedores canarinhos poderão se deliciar com mais mais de seis rótulos dos chopes artesanais da cervejaria Krug Bier. Além disso, será oferecido um prato típico da culinária brasileira e um prato típico do país que estiver jogando contra a nossa seleção.

O evento contará ainda com uma mega infraestrutura dividida em área coberta e ao ar livre, e mais de mil polegadas de transmissão ao vivo das partidas. Para que os participantes entrem no clima da festa, o local contará com um videowall de led, com resolução de última geração para área externa, um telão full HD de 300 polegadas para área interna, e mais 10 TVs de 42 polegadas espalhadas por todo o espaço.

ACESSE https://www.sympla.com.br/bar-da-copa---suica-x-brasil---17-junho---13hs---vila-albertini__284774?d=estadodeminas E GARANTA SEU INGRESSO COM DESCONTO EXCLUSIVO!