Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:21/09/2016 09:24 | Atualização: 21/06/2018 15:09

Jair Campos
Xico da Carne unidade Santa Inês (Jair Campos)

Xico da Carne unidade Santa Inês

A maioridade chegou para o restaurante do Xico da Carne, que possui unidades nos bairros Cidade Nova e Santa Inês. Durante todo o mês de setembro e outubro, a tradicional casa festeja os seus 18 anos com duas promoções.

Serão sorteados aos clientes das duas unidades 30 jantares no valor de 80 reais. Entre as opções estão a picanha, acompanhada de feijão tropeiro, arroz branco e fritas com queijo, prato de destaque da casa.

Além disso, quem passar pelo restaurante, também poderá concorrer a uma festa na Fazenda Arraial Velho (localizada em Sabará e um dos negócios do grupo). O vencedor ganhará uma diária, incluído apenas o aluguel do local, com direito a realização de um evento para até 100 pessoas.

Em sua volta, uma natureza exuberante. O casarão reformado traz em sua construção centenária paredes largas erguidas com pedras talhadas. Espaço amplo com diversos ambientes, estrutura completa e muito conforto, além de lugares para colocar tendas, palcos, stands e amplo estacionamento.

Para o diretor do restaurante, Rodrigo Nascimento, as características encontradas em Minas Gerais e no povo mineiro também são importantes para o reconhecimento e a longevidade da casa. O ambiente rústico remete a sensação de casarão do interior, sendo um ótimo lugar para reunir a família.

“O preparo das carnes para o churrasco e seus acompanhamentos são reconhecidos o que demonstra uma confiabilidade e carinho pelo restaurante, juntando a isso, está o charme e a hospitalidade que vem do mineiro, quando este, recebe visitas em casa. Faz questão em receber bem, mostrando a casa e suas delícias culinárias”, conta Rodrigo.

E é pensando na família que as unidades contam com espaços de recreação infantil, que contam com monitoras para garantir a segurança dos pequenos. Fazem partes das atividades o circuito (obstáculos, redes, cordas, escorregadores e piscina de bolinhas) e jogos eletrônicos. Para agradar a garotada e aos pais, que podem desfrutar ao lado da família um momento de lazer. 

 

 

Serviço Xico da Carne:

 

O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas.

Outras informações pelo site www.xicodacarne.com.br

Xico da Carne Cidade Nova | Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações e reservas: 31 3484-0038.

Xico da Carne Santa Inês | Av. Contagem, 1966. Informações e reservas: 31 3485-3478.