Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:04/12/2015 09:49

FOTO DIVULGAÇÃO
Os ambientes da Pousada Pitinga, na Bahia, são decorados comobras de artistas locais (FOTO DIVULGAÇÃO)

Os ambientes da Pousada Pitinga, na Bahia, são decorados comobras de artistas locais

Um coqueiral verdinho invade os 9 mil metros quadradosdo terreno à beira-mar e quase camufla a Pousada Pitinga, um ambiente calmo, distante apenas 1,5km da histórica Vila do Arraial d’Ajuda, na Bahia.

Para esse sossego, a marchand carioca Maria Silvia de Bulhões Carvalho levou seu estio de vida, reconhecido na sofisticação dos ambientes decorados com obras de artistas locais, e produziu confortáveis instalações e requinte nos serviços. Ela ainda tomou emprestado um jeito local para fazer com que cada hóspede se sinta como na sua própria casa de praia e consiga desfrutar com grande prazer a beleza, a calma e a poesia deste paraíso no Sul da Bahia. São 19 apartamentos e suítes distribuídos em chalés à beira mar, abertos para um jardim tropical com bromélias, orquídeas, coqueiros e vegetação da mata atlântica.

A pousada dispõe de piscina, bar e restaurante na beira da praia com espreguiçadeiras, espaço para relaxamento com hidro, sauna úmida e salas de massagem, sala d eTV, salão de jogos, leitura, wi-fi e estacionamento interno. O restaurante Cauim, que em tupi guarani significa bebida-indígena sagrada, é especializado em frutos do mar, tradicional comida baiana e mediterrânea.

 

POUSADA PITINGA

Estrada de Pitinga, 1.633, Arraial d’Ajuda (Bahia)

(73) 3575-1067 e (73) 3575.1035

http://www.pousadapitinga.com.br

pitinga@pousadapitinga.com.br


Assinantes do Estado de Minas têm 17% de desconto nas diárias (exceto em feriados; estadia mínima de três diárias). Até 5 diárias, 1 diária free + drinque de boas-vindas. Até 7 diárias, 1 diária free acompanhada de um almoço ou um jantar para duas pessoas.

 

Para concorrer a um fim de semana free na Pousada Pitinga c/ late check-out ou early check-in, entre no site do Clube A www.em.com.br/clubea.