Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:06/07/2015 16:45 | Atualização: 27/06/2018 10:19

A Adega do Sul Churrascaria é a mais nova parceira do Clube A.


A Churrascaria, que foi inaugurada em 1980, retrata uma tradição da família gaúcha: os povos da fronteira têm um modo singular de preparar a carne, sempre com peças inteiras espetadas ao redor do fogo, assando aos poucos no calor da brasa para preservar o sabor típico de cada corte.


Preservando os costumes, sempre traziam em suas casas pequenas adegas, onde guardavam os mais raros vinhos. Aqueles que serviam para brindar grandes momentos e até mesmo para se aquecer no frio da serra. Simplesmente, em meio àqueles vinhos típicos, empilhados e organizados minuciosamente, surgiu o nome "Adega do Sul".


Com apuro e minúcia, a Adega do Sul trouxe para Minas a forma típica do verdadeiro churrasco gaúcho, regado, obviamente, a vinhos finos. São mais de 22 tipos de cortes selecionados com o padrão Adega do Sul, desde as opções mais nobres (como a picanha maturada, bife de ancho, paleta de cordeiro, costela Premium, costela no bafo). Além disso, temos o salmão grelhado acompanhado de molho de maracujá e alcaparras e a truta grelhada.


A Adega conta ainda com um buffet de frios rico em cores e aromas, além de antepastos, queijos suíços, culinária japonesa e com uma variedade enorme de saladas, desde as folhas verdes até o famoso palmito Jussara. Isso tudo somado às receitas preparadas pelo chef, à base de frutos do mar.


Assinantes estado de minas têm 50% de desconto no rodízio de cardápio cheio. Confira!