Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:23/02/2015 11:22 | Atualização: 24/08/2018 17:42

Auro Queiroz
Montgomerys (Auro Queiroz)

Montgomerys

Um hambúrguer cheio de sabores e com carnes de primeira qualidade. As mais importantes marcas e estilos de cervejas do mundo, além de opções exclusivas na chopeira. Ambiente confortável, aconchegante e intimista, inspirado nos pubs europeus. E sempre com boa música, do jazz ao clássico rock inglês. Assim é o Duke’n’Duke, o mais premiado gastropub de Beagá.
Criado em 2010 e hoje com duas lojas, foi o pioneiro neste conceito no país e ajudou a alavancar um segmento de burguerias que hoje é febre na capital mineira. Eleito como o Melhor Hambúrguer e já acumulando cinco prêmios, tornou-se referência para mercado e amantes do produto.
Auro Queiroz
Charles (Auro Queiroz)

Charles

Desafio para os proprietários, que buscavam uma opção de alto padrão e diferente do modelo fast food das grandes redes. A solução veio com a produção própria e artesanal dos hambúrgueres, priorizando a picanha, que valoriza ainda mais o sabor. E o casamento de paladar impressiona, como no burguer Montgomery’s, um dos clássicos do Duke, que traz cebola caramelizada na cerveja Guinness. Ou no Thelonious, com pepperoni e presunto parma. Tudo acompanhado por batatas que também ganham tratamento diferenciado (as Chips, em fatias super finas e crocantes e as Fries, suculentas em formato de canoa). O Fish&Chips, tradicional petisco britânico de peixe e batatas, recebe uma releitura marinada em cerveja e especialmente empanada. O cardápio se destaca ainda por um delicioso parmegiana com mussarela de búfala e a Sweet Georgia Brown, uma torta mousse de chocolate meio amargo que atrai fiéis.
Virgilio de Barros
Chope (Virgilio de Barros)

Chope

Há um ano, o Duke’n’Duke ganhou um parceiro de peso e incrementou ainda mais a tradicional cerveja da casa. No típico estilo Pale Ale dos ingleses, o chope passou a ser produzido pela cervejaria Wäls, a maior expoente mineira do setor que acumula premiações nacionais e internacionais.
O pub ainda oferece o chope Guinness, famosa marca irlandesa e maior representante do estilo Stout (cerveja escura), seguindo todos os rigorosos padrões exigidos pela marca, como o pint (copo padrão europeu) e o mesmo processo de retirada do chope.
O Duke’n’Duke possui duas unidades. Na Savassi, na rua Alagoas, 1470, contato (31) 3264 9857; e no Centro, na Augusto de Lima, 245, no edifício Maleta, contato (31) 3567 7570. Mais informações: facebook.com/dukendukebh
Assinantes Estado de Minas possuem benefícios especiais no Duke’n Duke. Descontos de 30% em qualquer entrada, burger, grelhados e sobremesas, restrito aos horários: almoço - terça à quinta: 11h30 às 14h e sábados e domingos: 12h30 às 16h – e a noite - terça, quarta e quinta 18h às 21h. Aos domingos, exclusivo na unidade Centro, de 18h às 21h. Não cumulativo com outras promoções. Acesse em.com.br/clubea e conheça mais benefícios exclusivos Clube A.