Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:04/02/2015 11:26 | Atualização: 24/08/2018 17:42

Sensualidade e sofisticação para as assinantes do Clube A

Misturando sofisticação, sensualidade e muitas surpresas, aNonSantaabre suas portas para a mulher contemporânea. Uma mulher que não tem medo de se entregar às novas descobertas, que se conhece, que é feminina e atraente, e busca satisfazer o seu próprio desejo para surpreender o parceiro.

Mateus Lustosa
 (Mateus Lustosa)
A NonSanta é um espaço para a mulher que sabe o que quer e aonde quer chegar.

Em um ambiente intimista e delicado, a boutique de lingeries mistura luxo e fetiche para inspirar a busca por novas e infinitas possibilidades. O mix de produtos da loja é composto por lingeries, acessórios provocativos e, sobretudo, ideias originais.

A loja ainda tem um espaço especial para surpreender naquelesmomentos mais íntimos. OSecretRoom é o lugar ideal para as mulheres que querem adentrar um universo secreto de sexy toys e acessórios eróticos de tirar o fôlego. Em um espaço íntimo e privado, as clientes vão encontrar produtos apimentados para incrementar a vida sexual, além de contar com a consultoria NonSanta para apresentar os produtos e novidades do mercado, dando dicas e sugestões para surpreender entre quatro paredes.

Mateus Lustosa
 (Mateus Lustosa)
A NonSanta Sexy Feelings também é um espaço para momentos descontraídos com as amigas. Chás de Lingeries e happy hours podem ser planejados de acordo com o desejo da cliente NonSanta.

Venha conhecer nossos segredos e tomar um café conosco!
Assinantes Clube A tem descontos especiais na NonSanta:

_Assinantes Cartões azul e prata
15% de desconto nos produtos da loja.
Para Chá de Lingerie, a noiva ganha um presente NonSanta.

_Assinantes Cartão Ouro
20% de desconto nos produtos da loja.
Para Chá de Lingerie, a noiva ganha um presente NonSanta.

NonSanta Sexy Feelings
Rua Santa Catarina, 1.465-B, Lourdes, 31 3275-1639