Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:16/07/2014 11:41 | Atualização: 24/08/2018 17:46

-->

A rede Outback Steakhouse possui 55 restaurantes no Brasil e está presente em 22 cidades e 12 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.


A terceira unidade do Outback Steakhouse em Belo Horizonte está no piso Belo Horizonte do BH Shopping e tem uma área de 600 m² e capacidade para receber 240 pessoas. O Outback do BH Shopping traz como diferencial o projeto de decoração, que segue o mais novo conceito desenvolvido pela rede. Um dos destaques do novo layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção. Nele estão expostos os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback, bem como informações sobre a Bloomin’ Onion® e sobre a qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa. A loja também ganhou nova iluminação, um pouco mais intensa, principalmente na área do bar. Belas fotografias de paisagens australianas complementam a decoração.

O cardápio, muito tradicional, inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

Além disso, o Outback Steakhouse também possui bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas), que acontece de segunda à sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.

A nova unidade do Outback no BH Shopping, fica na Rodovia BR 356, 3049 – Nível Belo Horizonte – Belvedere. Contato: (31) 3286-6782. Funcionamento: segunda a quinta-feira,  de 12h às 15h e 18h às 23h; sexta-feira: 12h às 15h e 18h à 00h; sábado: 12h à 00h; domingos e Feriados: 12h às 22h. Apesar de o shopping fechar antes da meia-noite nas sextas e sábados, é possível entrar no restaurante. A entrada é pelo segundo acesso da Av. Luis Paulo Franco (entrada para caminhões).

-->