Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:06/06/2014 19:35

SHOW DO JORGE BEN JOR

 

Chalezinho e Albano’s apresentam: Jorge Bem Jor – 11/6

 

A Copa do Mundo ainda não começou, mas o Clube Chalezinho e a Choperia Albano's vão colocar seus times em campo um pouco mais cedo e, embalados por um dos artistas com maior "brasilidade" da história de nosso país, Jorge Ben Jor, vão dar as boas-vindas à temporada verde e amarela por aqui!

E será na quarta-feira, dia 11 de Junho, que a boate do Buritis reforça sua parceria com a choperia, afinal, não é novidade a ligação das casas que, vez ou outra, somam forças em eventos disputados. Jorge Ben Jor também é figura conhecida nessa história: ele se apresentou na festa de Verão do Albano's no clube no comecinho do ano e volta agora com as canções que o consagraram mundo afora, transformando Jorge Ben em um dos artistas que mais representam nossa cultura, levando para todo canto as cores de nossa bandeira, sejam elas estampadas em capas de CD e DVD, ou em melodias super conhecidas. Entre algumas das canções, as clássicas 'País Tropical', 'Fio Maravilha', 'Por Causa de Você, Menina', 'Taj Mahal', 'Chove Chuva' e 'Mas Que Nada', com a cara do espirito verde e amarelo do momento.

Vale lembrar que o evento vai abrir uma série de outras festas temáticas no Clube Chalezinho para a temporada do Mundial. Seguindo o sucesso que virou tradição nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, e depois de aparecer à programação do clube ano passado durante a Copa das Confederações, o "CFC - Chalezinho Futebol Clube" volta a compor o calendário de festas dedicado à disputa mundial. Com apoio Oficial do Secopa (Secretaria Extraordinária para a Copa do Mundo), o projeto convida a 4h de open bar e open food na boate com transmissão das partidas, seguido das festas da programação da casa no dia. Mais ou menos assim: às 15h a casa é aberta para 500 convidados que, sentados, assistem aos jogos agendados para a tarde nos 20 pontos de transmissão, além dos 2 telões. Até às 19h, desfrutam do serviço completo de open bar com food especialmente assinado pelo chef Paulinho e toda a diversão, segurança e conforto que são marca registrada do Chalé. Na sequencia, o clube abre e as festas começam embaladas pela seleção de artistas, entre eles: Tô De Cara, Rick & Ricardo, Dois Elementos, Fred & Geraldinho, além dos DJs residentes Siman e Saulo. O projeto acontece até quando nossa seleção verde-amarela permanecer na competição e as três primeiras edições estão programadas para quinta, dia 12, terça-feira (17), e na segundas de 23/6.

 

Infos: Chalezinho - Av. Mário Werneck, 530 – Buritis
A partir das 23h; 31 3286 3155; Valores: 1º lote: R$ 90 fem e R$ 120 masc