Login

Efetue seu login para participar:
Diminuir Aumentar


Publicação:29/05/2014 18:21

Dia dos Namorados na SKETCH
Uma das estratégias da marca é associar tipos de namorados aos estilos Sketch.
Em contagem regressiva para o dia 12 de junho, a Sketch se prepara para atender a grande demanda pelos presentes do Dia dos Namorados. A empresa, voltada exclusivamente para o segmento de moda masculina, comemora a proximidade da data.
Para 2014, a marca desenvolveu, em parceria com a Maio Marketing e a Tom Comunicação, a campanha %u201CPara cada namorado um Sketch na medida%u201D, com o objetivo de atender as necessidades e desejos dos diferentes perfis masculinos.
Carlos Lima, presidente da Sketch, criou sua empresa para vestir o homem em todas as suas ocasiões. A Sketch para a campanha de dia dos namorados criou: namorado-style, namorado-engravatado e namorado-relax, além de trabalhar o conceito do namorado-torcedor, pra quem é apaixonado pelo futebol. A Sketch desenvolveu vários produtos com as cores do Brasil. O mix de produtos da Sketch varia de jaquetas à camisas básicas que mostram que o homem pode sim torcer com estilo.
Sobre a Sketch
Fundada em 1990, a Sketch vem conquistando, progressivamente, espaço no mercado da moda. Aliando a alta qualidade dos produtos ao preço justo e atendimento diferenciado, a empresa se consolidou como um dos principais players no seguimento de moda masculina. Uma marca com 25 anos de solidez e tradição. Hoje, já são 30 unidades exclusivas espalhadas pelo Brasil. A expansão da marca integra diversas regiões do país e a empresa já aparece como uma das promissoras no setor a nível nacional.
Voltada para o público masculino e com estilo contemporâneo, a Sketch, se preocupa com o modo de vestir o homem em todas as ocasiões, do social ao casual, do esportivo ao despojado, a empresa oferece um imenso mix de produtos com opções de ternos, calças, camisas, pólos, gravatas, sapatos, meias, cintos e acessórios de todo o vestuário característico do homem contemporâneo que se preocupa em se vestir bem.
Hoje, o Brasil é 8º maior mercado de moda do mundo e os investimentos no setor continuam crescendo. A Sketch que sempre apostou no setor já investiu cerca de R$ 25 milhões, desde a primeira loja, apenas nessa área e projeção atual é alçar vôos ainda maiores, com a perspectiva de chegar a 80 lojas nos próximos três anos.
Apostando na excelência dos produtos, preços acessíveis, atendimento diferenciado e em toda experiência adquirida nesses 25 anos, a Sketch segue com sua missão de vestir o homem contemporâneo, seja o qual for o seu estilo. Assim, a Sketch segue firme para se consolidar como uma das maiores marcas da moda masculina no Brasil.
São ao todo 27 lojas espalhadas em Minas Gerais e Manaus, além de estar presente em lojas multimarcas em Pernambuco, Bahia, Amazonas e Distrito Federal. Em Belo Horizonte é encontrado no BH Shopping, Boulevard Shopping, Diamond Mall, Shoppins Estação BH, Loja Barro Preto, Loja Savassi, Minas Shopping, Plaza Anchieta Shopping, Shopping Cidade, Shopping Pátio Savassi, Shopping Del Rey, BH Outlet Belvedere, Sketch Outlet Caiçara. Contato: 3508-2900 e 8446-6621
Para mais informações sobre a empresa, produtos, pontos de venda e contatos Sketch, acesse o site www.sketch.com.br